...
Clique no botão "Editar", para cadastrar a ação.
- Ignorar endereço de e-mail: Marcar quando for necessário passar o cliente de etapa mesmo sem e-mail cadastrado
- Título: Descreva qual título da etapa;
- Meta: Descreva qual a meta de público que passará por esta etapa;
- Bloquear status: Selecione para bloquear a visualização de status da etapa;
- Nome do remetente: Descreva o nome da pessoa ou empresa que fará o envio do e-mail;
- Remetente: Descreva o endereço de e-mail da pessoa ou empresa que fará o envio do e-mail;
- Assunto: Descreva qual o assunto do e-mail;
- Pesquisa: Selecione qual a pesquisa, caso deseje vincular ao e-mail. (Para saber como criar uma pesquisa, acesse: 2.4.1.3 Como criar uma pesquisa?)
- Grupo de campo especial: Selecione o local de onde iremos selecionar o campo especial de parametrização do texto e após selecione qual campo deseja que apareça no corpo do e-mail. Neste campo o sistema irá modificar automaticamente conforme a seleção, por exemplo, se inserir o campo "Nome da pessoa", no momento do envio do e-mail o sistema substitui este campo para o Nome do cliente final.
...