Dúvida / Situação:
Ao selecionar a opção 'Pessoa Não Identificada' no inicio do atendimento, a ferramenta está trazendo os dados de um cliente real.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Call Center > Pessoa
Solução / Resposta:
Quando um usuário inicia um atendimento utilizando a opção Pessoa Não Identificada a ferramenta Omni CRM deve trazer dados anônimos que foram parametrizados na aplicação a fim de que o registro possa ser concluído.
O cadastro da Pessoa Não Identificada não pode ser editado pelo Usuário na tela de Atendimento. Caso estejam incorretas (Ex.: ao clicar em Pessoa Não Identificada, o sistema trouxe os dados de uma Pessoa Real), confirme se as parametrizações de Pessoa Não Identificada estão corretas, por
- Acesse o Módulo Administrador, e dentro do Menu Pessoa, procure o item Pessoas Não identificadas.
- Será exibida uma lista de todos os parametrizações de Pessoas Não Identificadas.
- Para alterar ou corrigir um cadastro, clique em Editar.
- Após realizar as alterações, clique em Salvar.
- Caso queira eliminar o registro, clique em Excluir.
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