Dúvida / Situação:

Ao selecionar a opção 'Pessoa Não Identificada' no inicio do atendimento, a ferramenta está trazendo os dados de um cliente real. 

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Call Center > Pessoa

Solução / Resposta:

Quando um usuário inicia um atendimento utilizando a opção Pessoa Não Identificada a ferramenta Omni CRM deve trazer dados anônimos que foram parametrizados na aplicação a fim de que o registro possa ser concluído.

O cadastro da Pessoa Não Identificada não pode ser editado pelo Usuário na tela de Atendimento. Caso estejam incorretas (Ex.: ao clicar em Pessoa Não Identificada, o sistema trouxe os dados de uma Pessoa Real), confirme se as parametrizações de Pessoa Não Identificada estão corretas, por

  1. Acesse o Módulo Administrador, e dentro do Menu Pessoa, procure o item Pessoas Não identificadas.


  2. Será exibida uma lista de todos os parametrizações de Pessoas Não Identificadas. 
  3. Para alterar ou corrigir um cadastro, clique em Editar.
  4. Após realizar as alterações, clique em Salvar.
  5. Caso queira eliminar o registro, clique em Excluir.

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CURRENT (v. 6) Aug 02, 2021 18:11

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