Dúvida / Situação:

Ao selecionar a opção 'Pessoa Não Identificada' no inicio do atendimento, a edição dos dados cadastrais fica "congelada", não sendo possível a edição de campos como "Nome/Razão Social". 

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Call Center > Pessoa

Solução / Resposta:

Quando um usuário inicia um atendimento utilizando a opção Pessoa Não Identificada a ferramenta Omni CRM irá trazer dados anônimos que foram parametrizados na aplicação a fim de que o registro possa ser concluído.

Se o Usuário quiser alterar a Pessoa que está sendo atendida naquele momento (ex.: Pessoa Não Identificada para Cliente Identificado), basta seguir os passos abaixo:

  1. Clique novamente no botão Identificar Pessoa .
  2. Realize uma nova busca pelo cliente e o selecione na lista de resultados.


  3. Um alerta será exibido notificando a troca de Pessoa no Atendimento. Clique em Confirmar para concluir a ação.


  4. Os campos de cadastro da pessoa serão habilitados para a nova Pessoa.

DICA  Caso o Usuário não consiga realizar está ação, verifique se o grupo ao qual o Usuário pertence possui a permissão para realizar a Troca da Pessoa Identificada.

SUGESTÃO Veja como dar esta permissão no artigo Pessoa - Como Permitir que um Usuário Altere a Pessoa de um Atendimento já Iniciado.

Artigos Relacionados

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 9) Aug 02, 2021 18:11

Go to Page History