Dúvida / Situação:

Quando um usuário acessa uma conta que o proprietário responsável é de outro time, o mesmo não deve conseguir abrir/consultar as oportunidades, devido os times serem diferentes.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Pessoa > Configurações de Pessoa

Omni CRM > Administrador > Usuários > Grupos de Usuários

Solução / Resposta

Pode ser que a a parametrização do permissionamento da conta esteja incompleto ou incorreto. Para que somente os usuários pertencentes ao time proprietário da conta tenham acesso a edição dela:

  1. Acesse o módulo Administrador, clique em Pessoa e depois em Configurações de Pessoas.
  2. Procure pela opção Pular verificação de proprietário e altere a parametrização para Não.
    LEMBRETE Se estiver como SIM, todos os usuários que forem proprietários de algum cadastro de contas no módulo Força de Vendas, serão desconsiderados, deixando assim qualquer outro usuário identificar e trabalhar as contas.

    Para pular a verificação de proprietário, clique no botão de edição na tela de "Configuração de Pessoa" e preencha o "Check-box" de verificação. 

    Após preencher os campos clique em "Salvar" ou "Mais" para "Salvar e Novo"



  3. Após isso, confirme também se o permissionamento do grupo de usuários precisa ser corrigido, neste caso, a função Administrativa > Ignorar proprietário da conta ido módulo Pessoa.
    Veja o artigo Permissão - Como Conceder, Remover e Alterar Acessos Gerenciais, Administrativas e Operacionais


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CURRENT (v. 6) Apr 25, 2022 18:41

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