Dúvida / Situação:

Um determinado usuário não consegue visualizar as informações de Origem em compromissos delegados a ele em através da Agenda. Os compromissos não são gerados para uma oportunidade, pois muitas vezes este compromissos são específicos para um prospect ou lead. 

Exemplo:

O usuário "João" recebeu um compromisso em sua agenda e quando ele tenta visualizar os detalhes de Origem é exibida uma mensagem de atenção Forbiden.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Usuários > Grupos de Usuários

Solução / Resposta

Para que o usuário tenha acesso aos dados de Origem, é necessário conceder algumas permissões ao(s) Grupo(s) de usuário dos quais ele faz parte. Neste caso específico a função Administrativa > Atividades do modulo Pessoa

Veja o artigo Permissão - Como Conceder, Remover e Alterar Acessos Gerenciais, Administrativas e Operacionais

LEMBRETE Estas permissões devem ser concedidas de acordo com o tipo de perfil para este Grupo de usuário, sendo de responsabilidade do administrador da organização ou área responsável definir o tipo de permissão para o grupo.

ATENÇÃO Para que alterações de permissão sejam aplicadas, é necessário que os usuários pertencentes ao Grupo de Usuário realizem logoff da aplicação, pois somente no próximo login realizado estas permissões entrarão em vigor:



Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 9) Apr 25, 2022 18:37

Go to Page History