Dúvida / Situação:

Um usuário tenta fazer login na aplicação e recebe uma mensagem informando que seu login foi inativado.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Usuários

Solução / Resposta:

A mensagem indica que o usuário ainda não possui as permissões necessárias para acessar o módulo ou funcionalidade da aplicação. Para corrigir a situação, um outro usuário que tem acesso de administrador deve seguir os passos:

  1. Acesse o Módulo Administrador, clique no Menu Usuário e na opção Usuário novamente.
    LEMBRETE É necessário que o ter acesso administrativo a este módulo da aplicação. 


  2. Navegue até a sessão de Informações Cadastrais e verifique se a caixa Inativo está marcada. Se estiver, desmarque e clique e Salvar.


  3. Em seguida, desça até a aba Informações de Acesso e verifique se a caixa Bloqueado está marcada. Se estiver, desmarque e clique e Salvar.


  4. Peça para o usuário fazer login novamente.
  5. Se necessário é possível fazer o reset de sua senha em Informações Cadastrais.

Veja mais informações no Manual 2.2.4.2 Como criar um novo usuário?



 

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 1) Aug 23, 2023 18:31