Dúvida / Situação:
Um usuário tenta fazer login na aplicação e recebe uma mensagem informando que seu login foi inativado.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Usuários
Solução / Resposta:
A mensagem indica que o usuário ainda não possui as permissões necessárias para acessar o módulo ou funcionalidade da aplicação. Para corrigir a situação, um outro usuário que tem acesso de administrador deve seguir os passos:
- Acesse o Módulo Administrador, clique no Menu Usuário e na opção Usuário novamente.
LEMBRETE É necessário que o ter acesso administrativo a este módulo da aplicação. - Navegue até a sessão de Informações Cadastrais e verifique se a caixa Inativo está marcada. Se estiver, desmarque e clique e Salvar.
- Em seguida, desça até a aba Informações de Acesso e verifique se a caixa Bloqueado está marcada. Se estiver, desmarque e clique e Salvar.
- Peça para o usuário fazer login novamente.
- Se necessário é possível fazer o reset de sua senha em Informações Cadastrais.
Veja mais informações no Manual 2.2.4.2 Como criar um novo usuário?
Artigos Relacionados