Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida / Problema:

Como bloquear ou impedir a importação de e-mails de um remetente específico para dentro da aplicação.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM

Solução / Resposta:

A aplicação importará todos os e-mails que forem recebidos pelas caixas postais parametrizadas para essa função.

Para bloquear um remetente específico, é necessário configurar está ação na caixa postal de sua empresa, impedindo assim que os envios do remetente indesejado cheguem a caixa de entrada e sejam importados ao Omni CRM.

Status
colourGreen
titledica
 Procure o suporte técnico local de sua empresa (Help Desk / TI) para ajudá-lo a fazer essa configuração em sua caixa postal.


Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
sortmodified
excludeCurrenttrue
cqllabel in ("caixa_externa","email") and space = currentSpace()

Change History
limit1