Este menu consiste no controle de acessos dos usuários no módulo Chat por time, usuário, fila, períodos ou status. A partir desse menu é possível consultar informações de quantos usuários estão logados, em atendimento ou em pausa, utilizando os filtros por data, times ou status do usuário.
Excerpt |
---|
Na tela de Gerenciamento de Usuários é possível acompanhar o status dos usuários, através de filtros de busca. Situação: Exibe todos os usuários que estão logados atualmente ou um histórico de acesso a aplicação; |
Botões de Ação
: Este botão deve ser selecionado após determinar os filtros de gerenciamento.
...
Os resultados dos filtros serão exibidos na lista de detalhes para consulta.
Usuário: Nome do usuário de chat.
Time: Time do usuário de Chat.
Fila de Chat: Fila de Atendimento utilizada pelo usuário.
Data: Data de login, pausa ou logoff do chat.
Status: Situação atual do usuário, disponível, indisponível ou ausente.
Motivo: Este campo será preenchido com o motivo de pauso do usuário.
Tempo: Este campo deverá apresentar o tempo do status filtrado do usuário.
Quantidade: Este campo deverá apresentar a quantidade de interações do usuário.
...