Dúvida / Situação:
Como limpar a caixa de e-mail, organizar os e-mails em pastas e criar regras de direcionamento automáticas.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Menu E-mail
Solução / Resposta:
Verifique se a regra de direcionamento está corretamente configurada:
- Acesse o Módulo Administrador, clique no Menu E-mail e depois em Caixas de E-mail.
Status |
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colour | Yellow |
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title | lembrete |
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É necessário que o usuário tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões.
- Localize a caixa de e-mail que deseja organizar e clique em Editar.
Utilize o campo de busca para facilitar a procura.
- Navegue até a seção Regras, localize a regra que não está funcionando corretamente e clique em Editar novamente.
Veja o Manual 2.12.1.2 Como criar uma regra de e-mail?
- Em Regra, confirme se:
- A Sequência (ordem de execução das regras, caso tenha mais de uma) está certa.
- Se o Critério está corretos.
- Se a caixa Inativo está marcada.
- Em Critérios, confirme se:
- A Sequência (ordem de execução dos critérios, caso tenha mais de um) está certa.
- Se o Campo do E-mail a ser analisado está corretamente selecionado.
- Se o Critério apropriado foi selecionado.
- Em Ações, confirme se:
- A Sequência (ordem de execução dos ações da regra, caso tenha mais de uma) está certa.
- Se a Ação Desejada está de acordo com o desejado e esperado.
- Se o Critério apropriado foi selecionado.
- Após corrigir os campos necessários, basta clicar em Salvar.
Em ultimo caso, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:
- Qual o comportamento esperado da Regra de Email.
- Print da parametrização da Regra.
- Print da Caixa de Entrada com emails não direcionados.