Dúvida / Situação:
Como habilitar o envio uma pesquisa de satisfação na resposta dos e-mails através de um link ou botão de redirecionamento.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Pesquisa
Omni CRM > Administrador > Gestão de Documentos
Solução / Resposta:
Para habilitar o envio de pesquisas através de e-mail, primeiro é preciso que tenha criado uma pesquisa na ferramenta através do Módulo Administrador > Menu Pesquisa > Pesquisa.
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title | Veja como Criar um Pesquisa aqui... |
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Excerpt Include |
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| 2.4.1.3 Como criar uma pesquisa? |
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| 2.4.1.3 Como criar uma pesquisa? |
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nopanel | true |
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Veja todas as funcionalidades do
Menu Pesquisa.
Com a pesquisa criada na base de dados da aplicação, faça o vínculo do documento para seleção do usuário do momento do atendimento. Para isso:
- Acesse o Módulo Administrador e, dentro do Menu Gestão de Documentos, clique em Documentos.
- Clique em Novo e preencha os seguintes campos:
- Grupo de Documento: Selecione o grupo onde a pesquisa será salva.
Agrupe todas as pesquisas em um único grupo de documentos, mantendo assim o seu ficheiro organizado. Veja mais no Manual Como criar um grupo de documentos? - Descrição: É o nome que o usuário irá ver para selecionar a 'Documento' durante o atendimento.
- Chat/E-mail/Ocorrência/Mídias Sociais / WhatsApp: Selecione os canais que gostaria que a pesquisa esteja disponível para seleção durante o atendimento.
Status |
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colour | Yellow |
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title | lembrete |
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Ao selecionar a opção 'E-mail', um novo campo Assunto será habilitado: Trata-se do título do e-mail que seu cliente receberá e deve ser preenchido. - Bloquear Alteração: Marque para impedir que as informações do documento - no caso a pesquisa - sejam editadas pelo usuário.
- Inativo: Caso a pesquisa ainda não deva ser utilizada, marque está caixa.
- Grupo de Campo Especial: Selecione a opção 'Links'.
- Campo especial: Selecione 'Link da Pesquisa'.
- Clique em Incluir e depois em . Na Caixa de Edição abaixo, é possível um código será adicionado. Este código não deve ser editado pois a ferramenta irá utilizá-lo para criar o link de direcionamento da pesquisa.
- Ainda na Caixa de Edição abaixo do botão Incluir, é possível incluir um texto - antes ou depois do código - que convide o cliente a responder a pesquisa.
Utilize os recursos de edição para incluir negritos, imagens, etc.
O código inserido pela ferramenta não deve ser editado pois isso implicará em erro no direcionamento quando o cliente clicar.
Image Added
- Clique em Salvar.
A partir deste momento, basta que o usuário, durante o atendimento, marque a opção 'Enviar por e-mail, selecione a Pesquisa, o Documento e a Caixa Postal de envio.
Caso necessite de ajuda com está parametrização, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente.