Dúvida / Situação:
Ao baixar um arquivo de extensão .eml, o texto contido no arquivo aparece desconfigurado:
title | Possível Causa |
---|
Cliente enfrenta erros no carregamento e recebimento de anexos nas aplicações.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM / OutlookTodos
Solução / Resposta:
Para analisar este cenário, é necessário realizar o passo a passo abaixo:
- Envie um e-mail com a extensão .eml para uma caixa no Omni.
- Baixe o e-mail e abra no outlook.O arquivo deveria abrir desta forma:
Porém abre desta forma:
O time de Produto deve remover a conversão de arquivos em base64 para salvar o anexo como emlIdentifique se os formatos de anexos desejados estão corretamente parametrizados na ferramenta. Abaixo alguns manuais de produto.
Omni - Manual
Social-Manual
AI-Manual - Em outros momentos o bloqueio de anexos pode ser devido a um bloqueio interno da VPN local. Verifiquei com o departamento de infraestrutura ou helpdesk.
Artigos relacionados
Content by Label | ||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Ocorrências relacionadas |
|
---|
|
Jira | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
|
|
Change History | ||
---|---|---|
|