Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios. 

 1.   Comunicação Comunicação AVI - Omni 

Foi identificado que na integração do AVI com o OMNI, ao realizar transferência para o humano o atendimento não era carregado corretamente,como correção houve uma validação nos parâmetros para que a transferência  ocorra corretamente.

...

Foi identificado que mesmo após o cliente desconectar a mensagem de cliente está digitando é exibida, foi realizada uma correção para validar se o cliente se desconectou e retirar a mensagem.  

Fluxo para Simulação:  

 Acessar o módulo de Call Center > Ficar disponível no Chat > Iniciar interação > Aguardar o cliente desconectar 
> Verificar se a mensagem continua disponível.

 Image Modified 

 

...

 Item disponível no chamado: 

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-10186

Para Informações de como navegar nesta tabela acesse o Manual: 3.5 Chat