Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida / Situação:

Como posso habilitar ou modificar o formato permitido de envio de anexo por parte do cliente na minha fila de chat?

Ambiente

N / A 

Resposta

  • Resumo da Resposta: Devemos acessar o módulo Administrador, identificar a fila de chat desejada, navegar até a tela de Anexos e preencher conforme a necessidade.
  • Passo-a-passo

    e recebimento de anexos através do chat.

    Produto / Módulo / Funcionalidade:

    Omni CRM > Administrador > Chat > Filas de Chat

    Solução / Resposta:

    Para corrigir ou modificar as configurações de envio e recebimento de anexos via chat:

    1. Acesse o Módulo Administrador, clique em Chat e depois em Filas de Chat.
    2. Localize a fila de chat que deseja fazer a alteração e clique em EditarImage Added.
      Image Added

    3. Navegue até a sessão Anexos:
      1. Se desejar que o cliente envie anexos para seu time de suporte: Marque a caixa "Permitir cliente enviar anexos".
      2. Se desejar que os usuários enviem anexos para os clientes: Marque a caixa "Permitir atendente enviar anexos".
      3. Em "Tipo de arquivos permitidos", informe todos os formatos que deseja autorizar.
        Status
        colourRed
        titleatenção
        Para garantir que um formato seja aceito, informe a extensão tanto em letras minúsculas como maiúsculas (ex .pdf e .PDF) bem como atualizações (ex.: .doc e .docx).
        Status
        colourGreen
        titledica
        As seguintes extensões podem ser exibidas na própria tela do chat: .png; .gif; .jpg; .jpeg; .mp3; .mp4; Outras extensões podem ser visualizadas através de download do arquivo. 
      4. Defina o tamanho máximo do anexo.
        image2020-6-4_14-48-12.pngImage Added

    4. Clique em SalvarImage Added.
      Status
      colourYellow
      titlelembrete
      Caso existam atendimentos em andamento no momento da parametrização, estes não serão afetados para aceitar as extensões. Apenas as próximas interações irão atender a parametrização.



    Artigos relacionados

    Content by Label
    showLabelsfalse

    max5

    spacesPBCE
    showSpacefalse
    sortmodified
    reversetrue
    typepage
    excludeCurrenttrue
    cqllabel in ("

    arquivos

    administrador","usabilidade","

    validar

    publico","

    envio

    new","

    anexo

    filas_de_chat","

    habilitar") and type = "page"

    chat","artigo_externo") and space =

    "PBCE"

    currentSpace()
    labelsAnexo arquivos envio habilitar validar

    Documentos relacionados

    INSIRA DOCUMENTOS QUE ESTEJAM RELACIONADOS AO ARTIGO

    Exemplos: página de manual, release de produto etc

    Page properties
    hiddentrue

    Metadados

    • Módulo: Call Center.
    • Funcionalidade: Inclusão de anexos no chat.
    • Envolvidos: Administrador , Call Center 
    • Assunto:Parametrização, Usabilidade, Informações Gerais
    • Visibilidade: Interno / Público
    • Governança: Experiência / Conformidade
    Ocorrências relacionadas

    Jira
    serverPlusoft JIRA
    serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
    keyCSP-3501

    Change Historychange-history
    limit1