Dúvida / Situação:

Como habilitar ou modificar o formato permitido de envio e recebimento de anexos através do chat.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Chat > Filas de Chat

Solução / Resposta:

Para corrigir ou modificar as configurações de envio e recebimento de anexos via chat:

  1. Acesse o Módulo Administrador, clique em Chat e depois em Filas de Chat.
  2. Localize a fila de chat que deseja fazer a alteração e clique em Editar.


  3. Navegue até a sessão Anexos:
    1. Se desejar que o cliente envie anexos para seu time de suporte: Marque a caixa "Permitir cliente enviar anexos".
    2. Se desejar que os usuários enviem anexos para os clientes: Marque a caixa "Permitir atendente enviar anexos".
    3. Em "Tipo de arquivos permitidos", informe todos os formatos que deseja autorizar.
      ATENÇÃO Para garantir que um formato seja aceito, informe a extensão tanto em letras minúsculas como maiúsculas (ex .pdf e .PDF) bem como atualizações (ex.: .doc e .docx).
      DICA As seguintes extensões podem ser exibidas na própria tela do chat: .png; .gif; .jpg; .jpeg; .mp3; .mp4; Outras extensões podem ser visualizadas através de download do arquivo. 
    4. Defina o tamanho máximo do anexo.
      image2020-6-4_14-48-12.png

  4. Clique em Salvar.
    LEMBRETE Caso existam atendimentos em andamento no momento da parametrização, estes não serão afetados para aceitar as extensões. Apenas as próximas interações irão atender a parametrização.



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CURRENT (v. 14) Mar 10, 2022 17:12

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