Dúvida / Situação:

O BOT direciona para o mesmo ID todas as menções ao termo digitado, no entanto, não há fraseologia que deva direcionar tal ID de resposta a este termo específico.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Cockpit > Menu Construir > Diálogos

Solução / Resposta:

Avalie e analise o repertório semântico do bot pelo termo em questão.

Pode ser necessário cadastrar o termo novo ou "desbravar" o termo adicionando variações deste (ex.: plural, uso de artigos, conjunções e preposições) para facilitar a compreensão do grupo de palavras ao invés de uma palavra 'solta' na frase digitada pelo cliente. 

Lembre-se de que, para evitar conflitos, é importante que termos, ou grupo de termos, devem desambiguar para conteúdos diferentes de respostas.

Veja mais orientações sobre a construção de fluxos no manual Cockpit - Plusoft


Se precisar de ajuda para corrigir o fluxo, procure ajuda da Curadoria do Suporte Plusoft através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:

  • Qual o ID da resposta enviada pelo bot?
  • Qual foi a mensagem digitada que gerou tal reação?
  • É possível simular em uma conversa (print)?





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CURRENT (v. 2) Nov 08, 2023 12:58

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