Dúvida / Situação:

A mensagem configurada para envio fora do horário de atendimento não está sendo enviada.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Cockpit

Solução / Resposta:

Provavelmente o atendimento foi iniciado dentro do horário de atendimento padrão e o atendente não realizou o encerramento correto do atendimento daquele número. Quando isso acontece, o bot não entende que o atendente ainda está disponível para atendimento e não direciona o número para a fila de transbordo.

Verifique se a interação do bot ocorre normalmente à partir de outro número e confirme na ferramenta de CRM se existe um atendimento em aberto.

Caso a mensagem de fora hora ainda assim não esteja sendo enviada, verifique se a configuração do recurso está correta no artigo Configurações Fora Hora.


Havendo necessidade, procure ajuda da Curadoria do Suporte Plusoft através do Portal do Cliente - AVI, enviado os dados abaixo:

  • Qual a mensagem que deveria ser exibida?
  • Evidências da interação.





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CURRENT (v. 1) Aug 22, 2023 14:37