Dúvida / Situação:

O cliente deseja corrigir ou configurar uma resposta específica a ser enviada fora do horário de funcionamento (FORA HORA)

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Cockpit > Menu Construir > Interações


Solução / Resposta:

A resposta poderá ser configurada no menu lateral do Cokpit > Construir > Interações:

  1. Nas interações, selecione qualquer ID.
  2. Clique em Adicionar Contexto.
  3. Localize o contexto que deseja editar (fora hora).
    1. Se desejar criar um contexto novo, clique em Adicionar.


  4. Confirme se a condição GLOBAL_DIA_DA_SEMANA está selecionada para funcionamento da função fora hora:

  5. Para a função funcionar, é necessário indicar o dia que o fora-hora se inicia e o dia que termina, onde cada dia da semana corresponde a um número. Veja abaixo:
    Domingo = 1
    Segunda Feira = 2
    Terça Feira = 3
    Quarta Feira = 4
    Quinta Feira = 5
    Sexta Feira = 6
    Sábado = 7

    Ex: Se na primeira linha a condição for condição com valor 1 em Operador o sinal para >= e na segunda linha condição com valor 7 em Operador o sinal para <=, será programado um fora hora de Domingo a Sábado (igual ou após domingo e antes ou igual a Sábado)


  6. Após programar o Fora Hora, salve as alterações.


Se precisar de ajuda para corrigir o fluxo, procure ajuda da Curadoria do Suporte Plusoft através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:

  • Qual a necessidade de seu negócio?
  • Qual o horário que deseja programar o fora-hora?





Artigos Relacionados:

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 1) Nov 07, 2022 17:44