Dúvida / Situação:

O usuário gostaria de entender a viabilidade do ajuste de opções no menu, submenus e demais opções de interação.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Cockpit > Menu Construir > Diálogos


Solução / Resposta:

Atualmente temos duas opções de interações via WhatsApp, sendo botões e lista:

  • Para Botões podemos enviar a um cliente até 3 botões com um cabeçalho.
    • Os botões são recomendados para interações curtas, como respostas 'sim' ou 'não', devido a limitação de caracteres.
    • Veja um exemplo:


  • A segunda opção é a Lista, sendo possível apresentar diversas opções para o cliente seguir com o atendimento.
    • Esta opções permite uma quantidade maior de opções.
    • Veja um exemplo:


Se precisar de ajuda para corrigir o fluxo, procure ajuda da Curadoria do Suporte Plusoft através do Portal do Cliente, enviado os dados abaixo:

  • Qual a necessidade de seu negócio?
  • Qual Broker utiliza.





Artigos Relacionados:

Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 2) Aug 23, 2023 18:06

Go to Page History