Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Sumário

Table of Contents

Histórico de Revisões 

Change History

INTRODUÇÃO 

Esse documento tem como objetivo apresentar releases de atualização da aplicação Omni Plusoft. Deve ser utilizado como base para consulta e conhecimento de novas funcionalidades da aplicação. Ele fornece informações do módulo de chat e seu fluxo de navegação de acordo com as atualizações da aplicação.

O módulo de Chat consiste na interação online e simultânea com diversos clientes, possibilitando o acompanhamento em tempo real das conversas, gerenciamento de filas, usuários e histórico de informações. 

CHAT

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Chat, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir relatórios. 

1.    Indicador de horário de atendimento

O Serviço de Status da fila de chat foi alterado para apresentação de informações sobre requisição de atendimento dentro ou fora do horário de atendimento da fila.

 Fluxo para Simulação: 

Acessar Fila de Chat , > dentro e fora do horário de atendimento. 

 2.   

...

Foco no campo de Texto

Foi modificado o processo de carregamento da tela de chat do operador, no qual agora posiciona-se o foco no campo de texto para digitação da mensagem, permitindo assim maior agilidade do operador em editar novas mensagens.

  Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo de Chat > Ficar Disponível para atendimento > 
Iniciar interação > Escrever mensagem. 

Image RemovedImage Added