Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.  

1.   

...

Foi aplicada correção ao template avançado de pesquisa, sendo assim ao salvar um resultado de pesquisa web a aplicação deverá validar se o registro de pesquisa já existe, se existir a aplicação deverá validar o resultado existe sem duplicar as informações, caso não exista a aplicação deverá criar uma nova pesquisa ao histórico da pessoa. 

 Fluxo para Simulação: 

Duplicar registro - Fármaco

Editar um registro da lista de medicamentos e acionar o botão "Mais Duplicar", o sistema exibia a tela de fármaco, por conta disso foi implementado correção em uma limitação da plataforma que ocasionava o erro, sendo assim quando acionado o botão o registro será duplicado apenas notificando a ação. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Identificar pessoa > Gerar protocolo > Gerar atendimento >
Preencher composição de ocorrência > Salvar > Selecionar botão de fármaco > Cadastrar ou Editar Fármaco > Criar medicamentos > Salvar > Editar > Duplicar registro.

Image Added

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5447

2.    Botão de Aumentar e Diminuir - Evento Fármaco

Os botões de expansão da tela de eventos de fármaco não estavam funcionando corretamente, por essa razão uma correção foi implentada á plataforma liberando a usabilidade da ferramenta de forma correta e esperada. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Identificar pessoa > Gerar protocolo > Gerar atendimento > 
Preencher composição de ocorrência > Salvar > Selecionar botão de fármaco > Cadastrar ou Editar Fármaco >  Salvar > Criar Eventos > Consultar botão de expansão.

Image Added

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5449

3.    Envio de SMS 

Ao realizar um atendimento de SMS no módulo de call center o telefone da pessoa identificada não era informado para seleção da tela de SMS, foi implementado correção para que preenchimento do combo de telefone de SMS carregue o número corretamente.

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Identificar pessoa > Gerar protocolo > Selecionar opção mais SMS > 
Selecionar combo telefone. 

Image Added

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5553

4.    Registro de Resultado - Campanha Ativo

Foi identificado que existiam problemas no código que controlam e habilitam a tela de ativos da campanha. Neste caso foi implementada correção do código da tela de atendimento que estava utilizando uma variável inexistente e para não desabilitar a área de digitação das informações de ativo. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu Ativos > Filtrar campanha > 
Editar um registro > Preencher campo de resultados da campanha.

Image Added

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5604

5.    Ocorrência - Cliente não Identificado. 

Foi implementado correção ao cadastro de ocorrência, essa correção tem como objetivo notificar e impedir um operador de gerar ocorrências sem uma pessoa identificada.

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Inicar um atendimento > Gerar Protocolo > 
Gerar ocorrência > Salvar.

Image Added

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5660
Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5695

Dica: Para informações sobre cadastro de ocorrência acesse : 3.3 Ocorrência.

6.    Campos Númericos vazios - Evento Fármaco 

Ao preencher um campo do tipo numerico e salvar, no momento da edição do registro não era possível atribuir um valor vazio ao campo salvo, foi implementada correção para que a edição do campo ocorra com sucesso. 

 Fluxo para Simulação: 

Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Identificar pessoa > Gerar protocolo > Gerar atendimento > 
Preencher composição de ocorrência > Salvar > Selecionar botão de fármaco > Cadastrar Fármaco >  inserir campos númericos > 
Salvar > Editar > excluir campo númerico > Salvar > Editar > Consultar se ação realizada mantém. 

Image Added 

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5673

7.    Campos Númericos obrigatórios - Evento Fármaco

Ao remover o conteúdo de um campo do tipo número, e clicar em qualquer outro componente, o campo aparecia com as bordas vermelhas, como se fosse de preenchimento obrigatório, foi implantada correção na aplicação removendo a obrugatóriedade de preenchimentos dos campos.

Fluxo para Simulação: 

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Identificar pessoa > Gerar protocolo > Gerar atendimento > 
Preencher composição de ocorrência > Salvar > Selecionar botão de fármaco > Editar Fármaco > Remover informação do campo númerico > 
Selecionar outro componente da tela > Consultar remoção de obrigatóriedade.  Image Added

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5673

 

8.    Envolvidos - Follow-up Ocorrência

No módulo administrador, ao cadastrar envolvidos a ocorrência permitia salvar envolvidos sem um responsável, neste caso ao gerar uma ocorrência no módulo operacional a aplicação não permite salvar a ocorrência sem o registro de um responsável. Por essa razão foi incluída uma validação que evita a criação de follow-up sem responsável, sempre um follow-up for criado sem responsável uma mensagem de alerta será enviada ao operador informando a não conformidade no cadastro. 

Fluxo para Simulação:  

 Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Buscar atendimento com duas ocorrências ou mais > Editar ocorrência > 
Validar aba disponibilizada com o código de ocorrência selecionadoIniciar atendimento > Identificar Pessoa > Gerar Protocolo > 
Gerar Ocorrência > Adicionar Follow-up sem responsável > Salvar > Validar notificação.

  Image Added

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-5759

Dica: Para informações sobre cadastro de ocorrência acesse: 3.3 Ocorrência.

9.    Agendamento Campanha - Ativo

 Quando informada data de agendamento, a aplicação considerava a data atual do sistema independente da data informada no cadastro de campanha, foi identificado que a data não estava levando em consideração o formato de data o que causava a "invalidação" do campo, desta forma esta informação não era enviada no momento que o registro era salvo, neste caso o código de data foi corrigido e o cadastro passou a ser considerado corretamente.

 Fluxo para Simulação: 
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu Ativos > 
Filtrar campanha > verificar data de agendamentos.

Jira
serverPlusoft JIRA
columnskey,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyPO-45335773