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As informações disponíveis neste documento referem-se as atualizações do módulo de Call Center, todos competem ao mesmo fluxo de navegação, sendo assim caso exista permissão de acesso o usuário poderá ver, editar, consultar, incluir ou excluir informações.
1.
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Foi aplicada correção ao template avançado de pesquisa, sendo assim ao salvar um resultado de pesquisa web a aplicação deverá validar se o registro de pesquisa já existe, se existir a aplicação deverá validar o resultado existe sem duplicar as informações, caso não exista a aplicação deverá criar uma nova pesquisa ao histórico da pessoa.
Fluxo para Simulação:
Duplicar registro - Fármaco
Editar um registro da lista de medicamentos e acionar o botão "Mais Duplicar", o sistema exibia a tela de fármaco, por conta disso foi implementado correção em uma limitação da plataforma que ocasionava o erro, sendo assim quando acionado o botão o registro será duplicado apenas notificando a ação.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Identificar pessoa > Gerar protocolo > Gerar atendimento >
Preencher composição de ocorrência > Salvar > Selecionar botão de fármaco > Cadastrar ou Editar Fármaco > Criar medicamentos > Salvar > Editar > Duplicar registro.
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2. Botão de Aumentar e Diminuir - Evento Fármaco
Os botões de expansão da tela de eventos de fármaco não estavam funcionando corretamente, por essa razão uma correção foi implentada á plataforma liberando a usabilidade da ferramenta de forma correta e esperada.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Identificar pessoa > Gerar protocolo > Gerar atendimento >
Preencher composição de ocorrência > Salvar > Selecionar botão de fármaco > Cadastrar ou Editar Fármaco > Salvar > Criar Eventos > Consultar botão de expansão.
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3. Envio de SMS
Ao realizar um atendimento de SMS no módulo de call center o telefone da pessoa identificada não era informado para seleção da tela de SMS, foi implementado correção para que preenchimento do combo de telefone de SMS carregue o número corretamente.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Identificar pessoa > Gerar protocolo > Selecionar opção mais SMS >
Selecionar combo telefone.
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5553
4. Registro de Resultado - Campanha Ativo
Foi identificado que existiam problemas no código que controlam e habilitam a tela de ativos da campanha. Neste caso foi implementada correção do código da tela de atendimento que estava utilizando uma variável inexistente e para não desabilitar a área de digitação das informações de ativo.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu Ativos > Filtrar campanha >
Editar um registro > Preencher campo de resultados da campanha.
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5604
5. Ocorrência - Cliente não Identificado.
Foi implementado correção ao cadastro de ocorrência, essa correção tem como objetivo notificar e impedir um operador de gerar ocorrências sem uma pessoa identificada.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Inicar um atendimento > Gerar Protocolo >
Gerar ocorrência > Salvar.
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5660 Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5695
Dica: Para informações sobre cadastro de ocorrência acesse : 3.3 Ocorrência.
6. Campos Númericos vazios - Evento Fármaco
Ao preencher um campo do tipo numerico e salvar, no momento da edição do registro não era possível atribuir um valor vazio ao campo salvo, foi implementada correção para que a edição do campo ocorra com sucesso.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Identificar pessoa > Gerar protocolo > Gerar atendimento >
Preencher composição de ocorrência > Salvar > Selecionar botão de fármaco > Cadastrar Fármaco > inserir campos númericos >
Salvar > Editar > excluir campo númerico > Salvar > Editar > Consultar se ação realizada mantém.
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7. Campos Númericos obrigatórios - Evento Fármaco
Ao remover o conteúdo de um campo do tipo número, e clicar em qualquer outro componente, o campo aparecia com as bordas vermelhas, como se fosse de preenchimento obrigatório, foi implantada correção na aplicação removendo a obrugatóriedade de preenchimentos dos campos.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Iniciar atendimento > Identificar pessoa > Gerar protocolo > Gerar atendimento >
Preencher composição de ocorrência > Salvar > Selecionar botão de fármaco > Editar Fármaco > Remover informação do campo númerico >
Selecionar outro componente da tela > Consultar remoção de obrigatóriedade.
Jira server Plusoft JIRA columns key,summary,type,created,updated,assignee,reporter,priority,status,resolution serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-5673
8. Envolvidos - Follow-up Ocorrência
No módulo administrador, ao cadastrar envolvidos a ocorrência permitia salvar envolvidos sem um responsável, neste caso ao gerar uma ocorrência no módulo operacional a aplicação não permite salvar a ocorrência sem o registro de um responsável. Por essa razão foi incluída uma validação que evita a criação de follow-up sem responsável, sempre um follow-up for criado sem responsável uma mensagem de alerta será enviada ao operador informando a não conformidade no cadastro.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Buscar atendimento com duas ocorrências ou mais > Editar ocorrência >
Validar aba disponibilizada com o código de ocorrência selecionadoIniciar atendimento > Identificar Pessoa > Gerar Protocolo >
Gerar Ocorrência > Adicionar Follow-up sem responsável > Salvar > Validar notificação.
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Dica: Para informações sobre cadastro de ocorrência acesse: 3.3 Ocorrência.
9. Agendamento Campanha - Ativo
Quando informada data de agendamento, a aplicação considerava a data atual do sistema independente da data informada no cadastro de campanha, foi identificado que a data não estava levando em consideração o formato de data o que causava a "invalidação" do campo, desta forma esta informação não era enviada no momento que o registro era salvo, neste caso o código de data foi corrigido e o cadastro passou a ser considerado corretamente.
Fluxo para Simulação:
Acessar a aplicação Omni Plusoft > Acessar o módulo Call Center > Acessar o Menu Ativos >
Filtrar campanha > verificar data de agendamentos.
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