Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

Nesta tela é possível visualizar todas as informações do canal de e-mail de forma consolidada, sem a necessidade de utilizar o report builder ou exportar dados para outra fonte, como planilhas.

Image Added

Para iniciar a consulta, é necessário que tenha permissão de acesso ao módulo "E-mail" Menu "Gerencial", opção "Email gerencial".

Na tela do "E-mail gerencial", informe o filtro de situação e clique no botão "Filtrar", para consultar os registros.

Image Removed

Na tela do "E-mail gerencial", escolha uma linha da tabela de detalhes e clique sobre o item.

Image Removed

Descrição dos campos:

...

  • Situação = (Atual ou histórico)
  • Filtro por período (Data e hora)

...

Expand
titleVeja o tipo de permissionamento

Image Added



  • Para consultar os registros do Dashboard, utilize os seguintes filtros:
    • Situação: Atual ou Histórico da caixa
    • Data de Inicio e data de Termino: para o período desejado.
      Image Added

  • No Detalhamento abaixo serão exibidos os resultados de cada caixa cadastrada
    Image Added

  • Se o filtro selecionado foi Situação Atual, será possível obter informações sobre:
    • Qual a Caixa postal;
    • Quantos usuários estão vinculados a caixa postal (caixa postal X times, time X usuários);

...

    • Quantos usuários estão logados a caixa postal

...

    • naquele momento (caixa postal X times, time X usuários X usuários logados);
    • Quantidade de e-mails pendentes do dia anterior;
    • Quantidade de e-mails recebidos no dia atual;
    • Quantidade de e-mails em atendimento neste momento (blocked by user/ bloqueado por um usuário);
    • Quantidade de e-mails respondidos já respondidos no período;
    • Quantidade de e-mails classificados no período;
    • Quantidade de e-mails tratados

...

    • (

...

    • respondidos + classificados);
    • Quantidade de e-mails em

...

    • atrasado (categoria x

...

    • previsão de conclusão x data hora atual);
    • Quantidade de e-mails com risco de atraso (categoria

...

    • x previsão x risco x data hora atual

...

    • )
    • Data do e-mail mais antigo não tratado; e
    • Quantidade de e-mails de Spam x Excluídos.
  • Se o filtro selecionado foi Situação

...

  • Histórico, será possível obter informações sobre:
    • Qual a Caixa postal;

...

    • Quantos usuários vinculados a caixa postal (caixa postal X times, time X usuários);
    • Quantidade de e-mails recebidos no período;
    • Quantidade de e-mails em atendimento (blocked by user / bloqueado por um usuário);
    • Quantidade de e-mails que foram respondidos

...

    • naquele período;
    • Quantidade de e-mails classificados

...

    • naquele período;
    • Quantidade de e-mails tratados

...

    • naquele período (respondidos + classificados);
    • Quantidade de e-mails

...

    • atrasados (categoria x

...

    • previsão x data hora atual); e
    • Quantidade de e-mails

...

    • identificados como Spam x Excluídos.

...


...

  • Ao clicar sobre uma das caixas, será possível ver a lista de usuários atrelada a caixa bem como informações sobre os atendimentos, como:
    • Nome do usuário;
    • Caixa postal;
    • Data do último login

...

    • de cada usuário.
    • Data do último logout

...

    • de cada usuário.
    • Tempo Logado.
    • Quantidade de e-mails em atendimento

...

    • por usuário
    • Quantidade de e-mails respondidos

...

    • por usuário
    • Quantidade de e-mails classificados

...

    • por usuário
    • Quantidade de e-mails tratados

...

    • por usuário, e
    • Quantidade de e-mails em atraso.
      Image Added




Change History