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Dúvida / Situação:

Ao selecionar a opção 'Pessoa Não Identificada' no inicio do atendimento, a edição dos dados cadastrais fica "congelada", não sendo possível a edição de campos como "Nome/Razão Social".   

Image Added

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Call Center > Pessoa

Solução / Resposta:

Quando um usuário inicia um atendimento utilizando a opção Pessoa Não Identificada a ferramenta Omni CRM irá trazer dados anônimos que foram parametrizados na aplicação a fim de que o registro possa ser concluído.

O cadastro da Pessoa Não Identificada não pode ser editado pelo Usuário na tela de Atendimento. Caso estejam incorretas (Ex.: ao clicar em Pessoa Não Identificada, o sistema trouxe os dados de uma Pessoa Real), confirme se as parametrizações de Pessoa Não Identificada estão corretas, por

  • Acesse o Módulo Administrador, e dentro do Menu Pessoa, procure o  item Pessoas Não identificadas.
  • Será exibida uma lista de todos os parametrizações de Pessoas Não Identificadas

    .

     

  • Para alterar ou corrigir um cadastro, clique em Editar.
  • Após realizar as alterações, clique em Salvar.
  • Caso queira eliminar o registro, clique em Excluir.
  • Se o Usuário quiser alterar a Pessoa que está sendo atendida naquele momento (ex.: Pessoa Não Identificada para Cliente Identificado), basta seguir os passos abaixo:

    1. Clique novamente no botão Identificar PessoaPessoa Image Added.
    2. Realize uma nova busca pelo cliente e o selecione na lista de resultados.
      Image Added

    3. Um alerta será exibido notificando a troca de Pessoa no Atendimento. Clique em Confirmar Confirmar Image Addedpara concluir a ação.
      Image Added

    4. Os campos de cadastro da pessoa serão habilitados para a nova Pessoa.
    Caso

    Status
    colourGreen
    titleDICA
     Caso o Usuário não consiga realizar está ação, verifique se o grupo ao qual o Usuário pertence possui a permissão para realizar a Troca da Pessoa Identificada:

    1. Acesse o Módulo Administrador e em seguida o Menu Usuário.
    2. Localize o Usuário no campo Busca e clique em Editar
    3. Desça até a seção "Grupos de Usuário" e confirme se o Usuário está associado a algum grupo. 
    4. Ainda no Módulo Administrador, acesse agora o Menu Grupos de Usuário.
    5. Localize o grupo do Usuário em questão no campo Busca e clique em Editar
    6. Confirme se o grupo está parametrizado com o Módulo "Omni - Pessoa".
      1. Caso não esteja, clique em associar, selecione o módulo "Omni - Pessoa" e clique em Salvar antes de atribuir permissões.
    7. Com o grupo associado ao módulo, clique novamente em Editar em seguida Permissões
    8. Desça até a seção Operacional, procure pelo permissão "Troca da pessoa identificada com atendimento gerado" marque a caixa de Edição. Certifique-se que o módulo "Omni - Pessoa", pois o grupo pode ter acesso a outros módulos.
    9. Clique em Salvar.

    change-history.

    Status
    colourBlue
    titlesugestão
     Veja como dar esta permissão no artigo Pessoa - Como Permitir que um Usuário Altere a Pessoa de um Atendimento já Iniciado.

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