Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...


Após realizar a parametrização do módulo ADM para deixar a funcionalidade ativa, veja como ficará a tela do Operacional e suas funções abaixo.


INTERAÇÃO DO OPERADOR

Image RemovedSem Tela Unica

Image Added


Com Tela Unica

Image Added


O funcionamento da tela de chat não será alterado, salvo que:

...

Para iniciar o videoatentimento, o operador deverá clicar no ícone da câmera:
 


Image Added


Ações da tela do Operador:

Image Added

Image Added

Desabilitar câmera

Ativar mudo

Compartilhar tela

Alterar plano de fundo

Tela cheia

Pausar o vídeo


    • Para mais informações sobre o funcionamento padrão da tela de chat do operador, acesse 3.5 Chat

...

  • O cliente deverá preencher obrigatoriamente um número de telefone com DDD para iniciar o vídeo. Orientamos que na montagem do lay-out de chat o campo de telefone já seja disponibilizado como obrigatório.

As funcionalidades da tela de interação do cliente são:

...

...



TELA DE PAINÉL DE CHAT

Image RemovedImage Added


A gravação simultânea (cliente + operador) poderá ser acessada pela Ficha de Chat através de URL, quando a opção de gravação for habilitada no módulo ADM e contratada com a NuVidio.


COMPARTILHAMENTO DE TELA

O compatilhamento de tela pode ser iniciado durante um videoatendimento, tanto pelo operador quanto pelo cliente.

Se iniciado pelo operador, sua tela será compartilhada.

Se iniciado pelo cliente, sua tela será compartilhada.


Change History