Dúvida / Situação:
Como utilizar a opção de Ressarcimento ao cliente e onde os dados bancários devem ser informados informar os para o reembolso em caso de ressarcimento que envolva movimentação de dinheiro via banco?
Ambiente
N/A
Resposta.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Call Center > Ocorrência > Produto
Solução / Resposta:
A opção de Ressarcimento é habilitada após o preenchimento das informações de Produto.
Assim que o produto reclamado for incluído, o botão Ressarcimento é habilitado para uso, possibilitando a seleção do tipo de ressarcimento. Se a opção de Reembolso for selecionada, os campos para preenchimento do tipo de reembolso são habilitados e com a inclusão de um tipo, o botão de Dados bancários será apresentado para inserção dos dados, conforme os passos abaixo:
- Após a inclusão de um produto que possua reembolso, o botão Ressarcimento é habilitado. Para começar a utilizá-lo, basta clicar nele:
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- Na tela de Ressarcimento, selecione a opção Reembolso para que os campos necessários sejam habilitados:
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- Preencha os campos Tipo de Reembolso, Valor e clique no botão +Novo para inserir o tipo de reembolso na lista:
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Excerpt Include |
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| 3.3.4.3 Ressarcimento |
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| 3.3.4.3 Ressarcimento |
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nopanel | true |
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- Como o tipo de reembolso inserido, o botão Exibir dados bancários será habilitado:
- Ao clicar em Exibir dados bancários, basta inserir os dados relacionados a conta bancária e clicar em Salvar:
Feito isso, a conta para reembolso ficará associada à ocorrência.