Dúvida / Situação:

Como utilizar a opção de Ressarcimento ao cliente e onde informar os para o reembolso em caso de ressarcimento que envolva movimentação de dinheiro via banco.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Call Center > Ocorrência > Produto

Solução / Resposta:

A opção de Ressarcimento é habilitada após o preenchimento das informações de Produto.

Após incluir o produto reclamado e o endereço de troca (se necessário) e salvar, no canto superior direito da tela haverá o botão "Ressarcimento". Clique nesta opção para selecionar a forma de ressarcimento solicitada pelo cliente. Observe a tela abaixo: 

Ao clicar no botão  "Ressarcimento", abrirá a tela seguinte: 

Check-box "Repor": Selecionar esta opção caso o cliente queira a reposição pelo mesmo produto. 

Observe que abrirá a tela com o produto para a reposição listado na parte inferior da tela.

Caso queira remover o produto selecionado, clique na "lixeira".


Check-box "Troca": Selecionar esta opção caso o cliente queira a troca por outro produto. 

Observe que abrirá a tela com os combos de Categoria de assunto, Grupo de Assunto e Assunto liberados para selecionar o produto desejado. Os campos: Unitário e Quantidade também ficam disponíveis para edição.

Para adicionar mais produtos, clique em +Novo e os campos serão habilitados novamente para a inserção de um novo item. 


Check-box "Reembolso": Selecionar esta opção caso o cliente queira o reembolso do valor pago no produto. 

Observe que abrirá a tela com o campo para preenchimento do "Tipo de reembolso" (Depósito, Cheque, Dinheiro, Transferência, Doc, Ted, entre outros) e o "Valor" . Caso queira adicionar um novo tipo de reembolso, clique em +Novo.


  • Como o tipo de reembolso inserido, o botão Exibir dados bancários será habilitado:


  • Ao clicar em Exibir dados bancários, basta inserir os dados relacionados a conta bancária e clicar em Salvar:


Feito isso, a conta para reembolso ficará associada à ocorrência.


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CURRENT (v. 7) Apr 25, 2022 14:28

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