Dúvida
Em / Situação:
Entenda a Classificação de Emails na Ferramenta, em quais situações um e-mail é registrado como classificado na ferramenta
?Se eu apenas responder um e-mail pela ferramenta sem vinculá-lo a algum protocolo, ele será registrado como classificado?
Ambiente
Módulo Gerenciador de e-mail
Resposta
Para classificar um e-mail, é necessário vinculá-lo a um protocolo
Passo a passo:
Selecione um e-mail para leitura e clique na opção "Iniciar".
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No botão iniciar, selecione a opção "Atendimento" e gere um protocolo.
Atenção: Se o e-mail só foi respondido na tela inicial e não sofreu esta ação, não vai gerar um protocolo e, consequentemente, não será classificado.e o que acontece se um email for respondido sem ser vinculado a uma manifestação/protocolo, ocorrência ou follow-up.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM
Solução / Resposta:
Um e-mail só possuirá data de classificação se ele for classificado em um atendimento (protocolo), ocorrência ou follow up, através do botão "Iniciar".
Se o e-mail for apenas respondido através das opções Responder, Responder a todos, ele possuirá apenas data de resposta, pois não existirá nenhum vínculo entre o e-mail e algum tipo de atendimento que pode ser gerado no módulo Call Center.
Veja mais informações sobre o Gerenciador de Email do Módulo Call Center abaixo:
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page | 3.4 Gerenciador de E-mail |
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