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As informações disponíveis neste documento referem-se a definição da melhoria ou ajuste, descrição do item e exemplificação de testes realizados.
Videoatendimento
- Cenário apresentado:
- Análise técnica:
- Solução técnica: Desenvolver solução de vídeoatendimento
- Item disponível no chamado:
Jira server Plusoft JIRA serverId c1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808 key PO-15532 - Documentação: RQ - Videoatendimento
- Manuais:
- Fluxo para Simulação:
Colocando as credencias da Vonage no Broker de Vídeo
- Acessar o Administrador
- Selecionar o menu Chat
- Clicar em Broker de Vídeo
- Clicar em Novo
- Selecionar "Vonage" em "Estratégia de Vídeo atendimento"
- Inserir o token e segredo
- Clicar em Salvar
Fila de Chat
- Acessar o Administrador
- Selecionar o menu Chat
- Clicar em Filas de Chat
- Editar um registro
- Navegar até a seção vídeo
- Selecionar o Broker de Vídeo
Operador
- Acessar o Administrador
- Verificar se o Usuário Logado está associado ao time que atende a fila configurada no passo anterior
- Acessar o call center
- Informar que o operador está online
Cliente
- Acessar o Administrador
- Selecionar o menu Chat
- Clicar em Sites do Chat
- Criar um registro de site do chat para a fila que irá atender vídeo
- Clicar em visualizar
- Entrar no chat através do link gerado ( tanto desktop como mobile )
Video Atendimento
- Quando o chat estiver aberto, na tela do operador será necessário clicar no ícone do chat com vídeo
- Na tela do cliente, será necessário clicar em Confirmar o aceite
- O vídeo atendimento será iniciado