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Este menu consiste no controle de acessos dos usuários no módulo Chat por time, usuário, fila, períodos ou status. A partir desse menu é possível consultar informações de quantos usuários estão logados, em atendimento ou em pausa, utilizando os filtros por data, times ou status do usuário.


Excerpt

Na tela de Gerenciamento de Usuários é possível acompanhar o status dos usuários, através de filtros de busca.

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Situação: Exibe todos os usuários que estão logados atualmente ou um histórico de acesso a aplicação;
Data: Período inicial e final que deseja filtrar;
Fila de chat: Selecione a fila que deseja filtrar;
Time: Neste filtro selecione o time que deseja gerenciar;
Funcionário: Neste filtro selecione o funcionário que deseja gerenciar;
Status do usuário: Neste campo selecione o status do usuário que deseja filtrar (disponível, ausente ou indisponível).
Motivos de pausa:

...

Este campo deve ser selecionado caso utilize o status ausente, selecione o motivo de pausa que deseja filtrar.


Botões de Ação

Image Modified: Este botão deve ser selecionado após determinar os filtros de gerenciamento.

Image Modified:Este botão deve ser utilizado para exportar os resultados em um arquivo de Excel. 


Ações

Os resultados dos filtros serão exibidos na lista de detalhes para consulta.

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Usuário: Nome do usuário de chat.
Time: Time do usuário de Chat.
Fila de Chat: Fila de Atendimento utilizada pelo usuário.
Data: Data de login, pausa ou logoff do chat.
Status: Situação atual do usuário, disponível, indisponível ou ausente. 
Motivo: Este campo será preenchido com o motivo de pauso do usuário.
Tempo: Este campo deverá apresentar o tempo do status filtrado do usuário. 
Quantidade: Este campo deverá apresentar a quantidade de interações do usuário. 


Change History