Dúvida / Situação:
Como posso habilitar ou modificar o formato permitido de envio de anexo por parte do cliente na minha fila de chat?
Ambiente
N / A
Resposta
→ Para isso, vá ao módulo Administrador e acesse o menu Chat -> Filas de chat, selecione a fila de sua preferência e navegue até o menu “Anexos” :
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→ Devemos preencher conforme a necessidade de operação, ou seja, incluir o tipo de arquivo e o limite de tamanho.e recebimento de anexos através do chat.
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Chat > Filas de Chat
Solução / Resposta:
Para corrigir ou modificar as configurações de envio e recebimento de anexos via chat:
- Acesse o Módulo Administrador, clique em Chat e depois em Filas de Chat.
- Localize a fila de chat que deseja fazer a alteração e clique em EditarImage Added.
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- Navegue até a sessão Anexos:
- Se desejar que o cliente envie anexos para seu time de suporte: Marque a caixa "Permitir cliente enviar anexos".
- Se desejar que os usuários enviem anexos para os clientes: Marque a caixa "Permitir atendente enviar anexos".
- Em "Tipo de arquivos permitidos", informe todos os formatos que deseja autorizar.
Para garantir que um formato seja aceito, informe a extensão tanto em letras minúsculas como maiúsculas (ex .pdf e .PDF) bem como atualizações (ex.: .doc e .docx).
As seguintes extensões podem ser exibidas na própria tela do chat: .png; .gif; .jpg; .jpeg; .mp3; .mp4; Outras extensões podem ser visualizadas através de download do arquivo. - Defina o tamanho máximo do anexo.
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- Clique em SalvarImage Added.
Status |
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colour | Yellow |
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title | lembrete |
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Caso existam atendimentos em andamento no momento da parametrização, estes não serão afetados para aceitar as extensões. Apenas as próximas interações irão atender a parametrização.