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Dúvida

Em

/ Situação:

Entenda a Classificação de Emails na Ferramenta, em quais situações um e-mail é registrado como classificado na ferramenta ?

Se eu apenas responder um e-mail pela ferramenta sem vinculá-lo a algum protocolo, ele será registrado como classificado?

Ambiente

Módulo Gerenciador de e-mail

Resposta

Para classificar um e-mail, é necessário vinculá-lo a um protocolo 

Passo a passo:

Selecione um e-mail para leitura e clique na opção "Iniciar".

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No botão iniciar, selecione a opção "Atendimento" e gere um protocolo.

Atenção: Se o e-mail só foi respondido na tela inicial e não sofreu esta ação, não vai gerar um protocolo e, consequentemente, não será classificado.e o que acontece se um email for respondido sem ser vinculado a uma manifestação/protocolo, ocorrência ou follow-up.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM

Solução / Resposta:

Um e-mail só possuirá data de classificação se ele for classificado em um atendimento (protocolo), ocorrência ou follow up, através do botão "Iniciar".
Se o e-mail for apenas respondido através das opções Responder, Responder a todos, ele possuirá apenas data de resposta, pois não existirá nenhum vínculo entre o e-mail e algum tipo de atendimento que pode ser gerado no módulo Call Center.

Veja mais informações sobre o Gerenciador de Email do Módulo Call Center abaixo:

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page3.4 Gerenciador de E-mail


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Metadados

  • Versão Identificada: 1.8.1417
  • Módulo: Call center
  • Funcionalidade: Gerenciador de e-mail
  • Envolvidos: n/a
  • Assunto: Usabilidade
  • Referência Interna / Externa: n/a
  • Visibilidade: Público
  • Governança: Experiência
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