Na tela de Gerenciamento de Usuários é possível acompanhar o status dos usuários, através de filtros de busca.
Situação: Exibe todos os usuários que estão logados atualmente ou um histórico de acesso a aplicação; Data: Período inicial e final que deseja filtrar; Fila de chat: Selecione a fila que deseja filtrar; Time: Neste filtro selecione o time que deseja gerenciar; Funcionário: Neste filtro selecione o funcionário que deseja gerenciar; Status do usuário: Neste campo selecione o status do usuário que deseja filtrar (disponível, ausente ou indisponível). Motivos de pausa: Este Este campo deve ser selecionado caso utilize o status ausente, selecione o motivo de pausa que deseja filtrar.
Botões de Ação Image Modified: Este botão deve ser selecionado após determinar os filtros de gerenciamento. Image Modified:Este botão deve ser utilizado para exportar os resultados em um arquivo de Excel.
Ações Os resultados dos filtros serão exibidos na lista de detalhes para consulta. Image Modified Usuário: Nome do usuário de chat. Time: Time do usuário de Chat. Fila de Chat: Fila de Atendimento utilizada pelo usuário. Data: Data de login, pausa ou logoff do chat. Status: Situação atual do usuário, disponível, indisponível ou ausente. Motivo: Este campo será preenchido com o motivo de pauso do usuário. Tempo: Este campo deverá apresentar o tempo do status filtrado do usuário. Quantidade: Este campo deverá apresentar a quantidade de interações do usuário. |