Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

  • Será disponibilizado ícone para o operador iniciar o vídeoatendimento:
    • Este ícone inicia e encerra o vídeo
    • Apenas o operador pode iniciar o vídeo
    • Não há pausa no vídeo, o operador poderá realizar navegação em outras telas e o vídeo continuará
    • Se houver contratação de gravação do vídeo com o parceiro Vonage, esta será iniciada automaticamente quando operador inicia o vídeo
    • O operador tem a função de colocar mudo em seu microfone e no do cliente

    • Para mais informações sobre o funcionamento padrão da tela de chat do operador, acesse 3.5 Chat

...

  • Transferência
  • Conferência
  • Inatividade: esta funcionalidade não deve ser ativada no módulo Administrador para videoatendimento pode ser usada. Enquanto o Videoatendimento e Compatilhamento de tela estiverem ativos a Inatividade não será iniciada.
  • Atendimento por vídeo em mais de uma interação simultânea:
    • Se o operador receber uma nova interação da mesma ou de outra fila de chat, poderá iniciar apenas um videoatendimento por vez
    • A interação por texto continua normalmente

...

  • Ativar mudo
  • Ligar e desligar câmera
  • Opções de texto


TELA DE PAINÉL DE CHAT

Image RemovedImage Added


A gravação simultânea (cliente + operador) pode não poderá ser baixada no Omni, já que o armazenamento e o download da gravação devem ser negociados com o parceiro Vonage.

Porém, será possível visualizar o conteúdo da interação em texto no menu Chat, aba Gerenciamento de Filas.


Change History