...
- Será disponibilizado ícone para o operador iniciar o vídeoatendimento:
- Este ícone inicia e encerra o vídeo
- Apenas o operador pode iniciar o vídeo
- Não há pausa no vídeo, o operador poderá realizar navegação em outras telas e o vídeo continuará
- Se houver contratação de gravação do vídeo com o parceiro Vonage, esta será iniciada automaticamente quando operador inicia o vídeo
- O operador tem a função de colocar mudo em seu microfone e no do cliente
- Para mais informações sobre o funcionamento padrão da tela de chat do operador, acesse 3.5 Chat
...
- Transferência
- Conferência
- Inatividade: esta funcionalidade não deve ser ativada no módulo Administrador para videoatendimento pode ser usada. Enquanto o Videoatendimento e Compatilhamento de tela estiverem ativos a Inatividade não será iniciada.
- Atendimento por vídeo em mais de uma interação simultânea:
- Se o operador receber uma nova interação da mesma ou de outra fila de chat, poderá iniciar apenas um videoatendimento por vez
- A interação por texto continua normalmente
...
- Ativar mudo
- Ligar e desligar câmera
- Opções de texto
TELA DE PAINÉL DE CHAT
A gravação simultânea (cliente + operador) pode não poderá ser baixada no Omni, já que o armazenamento e o download da gravação devem ser negociados com o parceiro Vonage.
Porém, será possível visualizar o conteúdo da interação em texto no menu Chat, aba Gerenciamento de Filas.
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