Dúvida / Situação:
Como permitir que o mesmo cliente responda a pesquisa mais de uma vez.
Em alguns casos, ao tentar encaminhar uma pesquisa, o usuário da aplicação pode pode receber o seguinte alerta "A pessoa identificada já respondeu a pesquisa selecionada":
Produto / Módulo / Funcionalidade:
Omni CRM > Administrador > Pesquisa
Solução / Resposta
Para que uma pesquisa possa ser enviada mais de uma vez para a mesma pessoa identificada, é preciso que essa pesquisa esteja com a opção Múltiplas Respostas marcada.
- Acesse o Módulo Administrador e, dentro do Menu Pesquisa, clique em Pesquisa.
- Localize a Pesquisa na lista e clique em Editar.
- Na Aba Detalhes, verifique se a opção Múltiplas Respostas está marcada.
- Após selecionada a opção, clicar no botão Salvar.
Cada resposta é única. Para ver o histórico de respostas do cliente a pesquisa, acesse a Timeline do cliente. Status colour Grey title OBSERVAÇÃO
Artigos relacionados
Content by Label | ||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Change History | ||
---|---|---|
|