Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida / Situação:

Como permitir que o mesmo cliente responda a pesquisa mais de uma vez.

Em alguns casos, ao tentar encaminhar uma pesquisa, o usuário da aplicação pode pode receber o seguinte alerta "A pessoa identificada já respondeu a pesquisa selecionada":













Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Pesquisa

Solução / Resposta

Para que uma pesquisa possa ser enviada mais de uma vez para a mesma pessoa identificada, é preciso que essa pesquisa esteja com a opção Múltiplas Respostas marcada.

  1. Acesse o Módulo Administrador e, dentro do Menu Pesquisa, clique em Pesquisa.
  2. Localize a Pesquisa na lista e clique em EditarImage Modified.
    Image Modified

  3. Na Aba Detalhes, verifique se a opção Múltiplas Respostas está marcada.
    Image Modified
  4. Após selecionada a opção, clicar no botão SalvarImage Modified.

Status
colourGrey
titleOBSERVAÇÃO
Cada resposta é única. Para ver o histórico de respostas do cliente a pesquisa, acesse a Timeline do cliente.


Artigos relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesPBCE
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
excludeCurrenttrue
cqllabel = "pesquisa" and space = currentSpace()
labelspesquisa multiplaresposta cadastro publico


Change History
limit1