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Tela de Login 

Na tela de login você encontrará os seguintes campos

Nome da conta: o nome da conta será disponibilizado para você assim que criarmos seu acesso. O nome da conta é o responsável para te direcionar para acesso de informação dos seus respondedores.
Login: esta informação também é fornecida assim que criamos seu acesso. Nela esta vinculado seu e-mail, nome completo e grupo de perfil que determina as funcionalidades que você terá permissão de acesso.
O seu login é pessoal e intransferível, em qualquer suspeita de uso terceiro, altere sua senha.
Senha: assim que receber o e-mail confirmando seu acesso você será orientado para alterar a senha no primeiro acesso. Isso garante que somente você utilizará este perfil.
Nós da plusoft não pedimos

Primeira vez por aqui?

Então venha conferir algumas informações importantes que separamos para você.

Como acessar a ferramenta

Confira abaixo como realizar o acesso ao Cockpit, ferramenta onde você fará toda a gestão e acompanhamento dos indicadores do seu bot.

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Tela de login do Cockpit


O Cockpit é a nossa ferramenta de gestão da base de conhecimento e acompanhamento dos principais indicadores do bot.

Para realizar o login, clique em um dos links abaixo. Vamos falar um pouco mais sobre a diferença entre os dois ambientes em um tópico posterior.


Existem duas formas de acessar seu Cockpit, descritas abaixo:

Colaborador da Plusoft

  1. Preencha o campo "Nome da conta" e clique no botão "Plusoft ADFS".
  2. Você será direcionado à uma página para realizar login no ADFS da Plusoft e, uma vez que tenha informado seu login e senha corretamente, o sistema irá realizar um login automático no Cockpit.

Acesso externo

  1. Preencha os campos "Nome da conta", "Login", "Senha" e clique no botão "Login".
  2. Essas informações serão repassadas à você no momento de implantação do seu projeto.


Info

A Plusoft não solicita em nenhuma ocasião sua senha de acesso

e por

.

Por segurança, o sistema possui um período

em que sua

pré-definido e configurado pelo administrador da conta para troca obrigatória da senha é expirada automaticamente

e te informa

.

Você será informado, durante a etapa de login, que

é necessário criar

for necessária a criação de uma nova senha.


E para que servem os campos?

  • Nome da conta: nome da conta onde estão cadastrados os seus bots, todos os bots estarão cadastrados em uma única conta
  • Login: nome de acesso, o seu login é pessoal e intransferível, em qualquer suspeita de uso terceiro, altere sua senha
  • Senha: senha de acesso, sempre altere a sua senha no primeiro acesso para garantir a segurança da sua conta
  • Recuperar senha:
se acontecer de você esquecer
  • caso esqueça sua senha, basta
acionar
  • clicar no botão "recuperar senha" e você receberá
no e-mail vinculado ao login as orientações para reset de senha.
Botão login: este botão deve ser utilizado por todos os usuários que não pertencem ao grupo de funcionário da Plusoft.
Botão ADFS: os funcionários Plusoft só poderão acessar o cockpit através deste botão.
Informação de versão
  • um email com as instruções para recuperação de senha
  • Versão e data: a cada melhoria
, correção ou disponibilização de funcionalidades no cockpit
  • ou correção a versão do
mesmo
  • produto é atualizada e informada na tela de login, junto
com
  • a data e hora em que essa versão foi publicada
para uso. 

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Se você estiver tentando realizar login e estiver aparecendo um alerta vermelho indicando que os dados informados estão incorretos, por favor, verifique os dados preenchidos.
Em caso de persistência, você poderá acionar nossa equipe através do Jira.

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  • em produção


Info

Caso esteja recebendo uma mensagem de erro ao tentar realizar seu acesso, verifique as informações de "Nome da conta", "Login" e "Senha" e tente novamente. Caso o erro persista, entre em contato com o time de suporte da Plusoft através do JIRA.

Segue algumas dicas para garantir que nossa equipe possa atuar prontamente:

na

Na abertura do chamado nos informe qual a mensagem que está aparecendo para você, o nome do cliente que está sendo inserido e seu

norme

nome de usuário (se for o print da tela com tudo isso será perfeito 💜).

⚠️

IMPORTANTE: Não nos informe sua senha, ok? Nossos processos de análise não utilizam informações sensíveis como a sua senha

😉 se

. Se, por alguma razão, você adicionar essa informação em algum lugar da solicitação iremos excluir instantaneamente a informação e,

e

em casos de e-mail, o e-mail será excluído da nossa caixa de entrada e lixeira, assim sua senha continua segura

Outras informações sobre nossa plataforma

É através do cockpit que podemos monitorar os principais indicadores do AVI, além de realizar toda a curadoria voltada a estes indicadores.

Os acessos aos cockpit são limitados e o nome da conta deverá ser fornecido pelo time do Plusoft AI.

Existem dois ambientes do cockpit: silver e gold.

O ambiente silver é ambiente de homologação, nele podemos realizar construção e testes de respostas/fluxos fechados, realizar a manutenção do motor semântico e dicionário.
Há também um frontend para testes das configurações feitas no cockpit de homologação.

Com isso não impactamos os resultados reais

.



O que são ambientes

Trabalhamos com dois ambientes, que chamamos de Silver e Gold.

O ambiente silver, que pode ser acessado pela URL https://cockpit-silver.vinter.ai é considerado nosso ambiente de pré-produção. É nesse ambiente que realizamos toda a construção da base de conhecimento do bot e disponibilizamos a você para validação de fluxos e conteúdos, por exemplo. Dessa forma, não impactamos os resultados dos atendimentos reais, no ambiente de produção.

O ambiente de produção é o ambiente em que podemos acompanhar os KPIs e visualizar como estão aplicadas as respostas, porém nenhuma alteração pode ser realizada no ambiente produtivo, para não impactar os atendimentos.

Assim como no de homologação, o ambiente produtivo também possui um frontend, e é neste ambiente que o usuário final irá interagir.

A diferenciação dos ambientes está indicada através de um marcador circular no cabeçalho do cockpit e através da ULR:

Image Removed Amarelo/Dourado: ambiente gold/produtivo            

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Cinza/Prata: ambiente silver/homologação

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Outra informação importante do cabeçalho é o nome do seu respondedor (nome do cliente), número do respondedor e a versão que o cérebro do seu AVI está atualmente:

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⚠️ Importante: o número da versão pode variar do ambiente de silver e gold. 
Como realizamos as alterações no ambiente silver para testes e validações o ambiente silver, geralmente, está com versões a frente do ambiente de produção. ⚠️ O inverso, o ambiente gold estar com a versão superior ao ambiente silver, nunca pode acontecer. ⚠️

Se você possui mais de um AVI/respondedor da Plusoft AI, seu acesso ao cockpit será único e você poderá alternar para qual respondedor você deseja ver as informações.
Para isto basta posicionar o mouse em cima do nome do respondedor e clicar, assim irá aparecer a lista de respondedores pertinentes aquele cliente.

Ao clicar você passará ter acesso à todas as informações do cérebro e KPIs daquele AVI selecionado.

Esta função é a mesma para o ambiente de silver e gold, ou seja, para realizar a manutenção das respostas pertinente a outro respondedor, você deverá selecionar ele através do combobox, para então conseguir visualizar as respostas e informações cadastradas.

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Confira mais sobre as funcionalidades do cockpit:, que pode ser acessado pela URL https://cockpit.vinter.ai é o nosso ambiente de produção. Ou seja, quando o seu cliente entrar em contato com o bot através dos seus canais de atendimento oficiais, é nesse ambiente que você poderá realizar todo o acompanhamento dos atendimentos e indicadores em tempo real.


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Ambientes de Silver (prata) e Gold (dourado), respectivamente


E o que significam esses nomes e números?

  • "VINTER AI": nome do seu bot
  • "152": número que identifica o seu bot, também conhecido como número do respondedor
  • "48": número da versão da base de conhecimento do seu bot


Info

O número da versão é atualizado sempre que o bot recebe um novo treinamento e ele pode variar entre os ambientes de Silver e Gold, onde a versão em Silver será sempre menor ou igual a versão em Gold.


E se eu tiver mais de um bot?

Caso você possua mais de um bot cadastrado dentro da sua conta, basta posicionar o mouse sobre o nome do bot que estiver sendo apresentado no menu e os demais bots irão aparecer para que você possa escolher qual bot deseja visualizar no momento.

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Preparado para conhecer todas as funcionalidades disponíveis?

Então vem com a gente!

Children Display