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Dúvida / Situação:

Ao realizar a busca por um atendimento ou ocorrência a busca não retorna resultados.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Call Center

Solução / Resposta:

Certifique-se de que os campos da busca foram preenchidos corretamente:

Status
colourGreen
titledica
Caso esteja comparando o resultado de busca entre dois usuários diferentes, certifique-se também que ambos os usuários selecionaram exatamente os mesmos filtros. 

  1. No Módulo Call Center, insira os dados que deseja inserir.

    Status
    colourRed
    titleatenção
    Sempre prefira refinar a busca, pois utilizar filtros muito abertos, como a opção 'Todos', pode causar lentidão devido ao alto volume de dados processados.

    Expand
    titleVeja aqui todos os filtros de busca disponíveis no Menu Atividades (Workflow)

    Excerpt Include
    3.3.3.1 Filtros
    3.3.3.1 Filtros
    nopaneltrue

    Status
    colourYellow
    titlelembrete
    Em alguns casos, pode ser que a ocorrência não tenha sido corretamente gerada durante o registro do atendimento, nestes casos, a busca não trará resultado. 

  2. Confirme se o usuário que está realizando a buscatem acesso a ocorrência que está buscando. Pode ser também que a composição da ocorrência esteja direcionada a outro time.Para descobrir o time responsável pela composição:

    1. Acesse o Administrador > Menu Ocorrência > Motivos de Ocorrência.

    2. Monte a composição da ocorrência que deseja e clique em Buscar.
    3. Entre para editar e navegue até a sessão Geral.

    4. Verifique se o campo Time/Responsável está preenchido.

      Status
      colourGreen
      titledica
      Se não estiver, pode ser que o time tenha sido atrelado em um nível superior da composição (Reclamação, Elogio, Solicitação, outros). Acesse Administrador > Menu Ocorrência > Tipos de Ocorrência para confirmar.
      Image Added
      Image Added

      Status
      colourRed
      titleatenção
      Ao

    utilizar os filtros de Time de Atendentes e Atendente
    1. fazer uma Busca no Workflow, a busca apresentará resultados apenas do time ao qual este faz parte, ou seja, para buscar ocorrências de um time específico, o usuário precisa fazer parte daquele time. Logo, não é possível buscar por ocorrências de times que não faz parte.

      Status
      colour

    Green
    1. Blue
      title

    dica
    1. sugestão
      Não limite de times que um usuário pode fazer parte. 

      Expand
      titlePara
    incluir o usuário a um time
    1. atrelar usuários a times, clique aqui
      • Acesse o Administrador > Menu Usuário > Times
        Excerpt Include
        2.2.2.1 Como associar usuários e times a um agrupador?
        2.2.2.1 Como associar usuários e times a um agrupador?
        nopaneltrue


Se a busca não trouxer resultados, confirme se a ocorrência foi de fato gerada através do Report Builder.

  1. Acesse o Módulo Report Builder, clique em Novo e em seguida Nova Visão.
    Status
    colourYellow
    titlelembrete
     
    É necessário que o usuário tenha acesso ao módulo da aplicação. Veja mais em Permissões.


  2. Selecione o 'Catalogo de Atendimento' e de um nome para sua visão.
  3. Na lateral esquerda, sob o campo 'Pesquisar' selecione os filtros para refinar a busca.
    Status
    colourBlue
    titlesugestão
     
    Utilize filtros específicos como datas e que lhe ajudem a identificar o atendimento, como número do atendimento e evento de follow-up. Veja outros filtros no Manual de Catálogos de Atendimento do Report Builder.

  4. Após filtrar, clique na aba 'Visualização' para ver os resultados de sua busca.

    Status
    colourGreen
    titleDICA
    Crie uma visão apenas com o número do atendimento e em seguida crie outra com o número de atendimento + evento de follow-up e compare os resultados. Ficará claro se a ocorrência foi gerada ou não.
    Status
    colourRed
    titleatenção
    Não é possível editar o atendimento, será necessário Identificar o Cliente novamente e gerar um Novo atendimento para realizar o registro da ocorrência. Ambos os atendimento estarão disponíveis na Timeline.



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