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Dúvida / Situação:

Como habilitar o envio uma pesquisa de satisfação na resposta dos e-mails através de um link ou botão de redirecionamento.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Pesquisa

Omni CRM > Administrador > Gestão de Documentos


Solução / Resposta:

Para habilitar o envio de pesquisas através de e-mail, primeiro é preciso que tenha criado uma pesquisa na ferramenta através do Módulo Administrador > Menu Pesquisa > Pesquisa.

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titleVeja como Criar um Pesquisa aqui...

Excerpt Include
2.4.1.3 Como criar uma pesquisa?
2.4.1.3 Como criar uma pesquisa?
nopaneltrue

Status
colourBlue
titlesugestão
Veja todas as funcionalidades do Menu Pesquisa.


Com a pesquisa criada na base de dados da aplicação, faça o vínculo do documento para seleção do usuário do momento do atendimento. Para isso:

  1. Acesse o Módulo Administrador e, dentro do Menu Gestão de Documentos, clique em Documentos.


  2. Clique em Novo e preencha os seguintes campos:
    1. Grupo de Documento: Selecione o grupo onde a pesquisa será salva. 
      Status
      colourGreen
      titledica
      Agrupe todas as pesquisas em um único grupo de documentos, mantendo assim o seu ficheiro organizado. Veja mais no Manual Como criar um grupo de documentos?
    2. Descrição: É o nome que o usuário irá ver para selecionar a 'Documento' durante o atendimento.
    3. Chat/E-mail/Ocorrência/Mídias Sociais / WhatsApp: Selecione os canais que gostaria que a pesquisa esteja disponível para seleção durante o atendimento.
      Status
      colourYellow
      titlelembrete
      Ao selecionar a opção 'E-mail', um novo campo Assunto será habilitado: Trata-se do título do e-mail que seu cliente receberá e deve ser preenchido. 
    4. Bloquear Alteração: Marque para impedir que as informações do documento - no caso a pesquisa - sejam editadas pelo usuário.
    5. Inativo: Caso a pesquisa ainda não deva ser utilizada, marque está caixa.
    6. Grupo de Campo EspecialSelecione a opção 'Links'.
    7. Campo especial: Selecione 'Link da Pesquisa'.
  3. Clique em Incluir  e depois em . Na Caixa de Edição abaixo, é possível um código será adicionado. Este código não deve ser editado pois a ferramenta irá utilizá-lo para criar o link de direcionamento da pesquisa.
  4. Ainda na Caixa de Edição abaixo do botão Incluir, é possível incluir um texto - antes ou depois do código - que convide o cliente a responder a pesquisa.
    Status
    colourGreen
    titledica
    Utilize os recursos de edição para incluir negritos, imagens, etc.
    Status
    colourRed
    titleatenção
    O código inserido pela ferramenta não deve ser editado pois isso implicará em erro no direcionamento quando o cliente clicar.
    Image Added

  5. Clique em Salvar.
  6. A partir deste momento, basta que o usuário, durante o atendimento, marque a opção 'Enviar por e-mail, selecione a Pesquisa, o Documento e a Caixa Postal de envio.


Caso necessite de ajuda com está parametrização, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente.


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