Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida / Situação:

Como editar uma pesquisa de satisfação cadastrada na ferramenta.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Pesquisa

Solução / Resposta:

Para editar uma pesquisa criada na base de dados da aplicação:

  1. Acesse o Módulo Administrador e, dentro do Menu Pesquisa, clique em Pesquisa.
  2. Localize a Pesquisa na lista e clique em Editar.
    Status
    colourGreen
    titledica
    Utilize o campo Busca para facilitar a procura pela pesquisa que deseja, caso possua mais de uma.


  3. Na Aba Edição localize o item da pesquisa que deseja editar e clique para fazer a edição.
  4. No menu lateral, será habilitada uma caixa de edição para editar o texto do campo selecionado.
  5. Após concluir a edição, clique em Salvar

Caso necessite de ajuda com está parametrização, abra um chamado para o time de Suporte Omni CRM através do Portal do Cliente.


Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
sortmodified
excludeCurrenttrue
cqllabel = "pesquisa" and space = currentSpace()

Change History
limit1