Dúvida / Situação:
A carteirização de um post na ferramenta ocorreu com atraso.
Ex.: A integração ocorreu as 15h, porém a data original da postagem foi 6 horas antes.
...
SOCIAL (ICustomer) > Conversação
Solução / Resposta:
Neste caso, é importante identificar se a sua marca foi mencionada no post Principal ou em apenas um comentário.
Quando uma menção é capturada em um comentário de postagem, a ferramenta captura também todo o histórico do post até a postagem principal, a fim de que o time possa compreender o que fez o usuário mencionar a marca. Status colour Yellow title lembrete
...
Se a sua postagem / carterização não se enquadrar nestes dois cenários, verifique os seguintes itens para identificar se houve atraso na migração:
- Passe o mouse em cima da data e horário da integração: será exibido a dara que o post foi publicado e capturado.
- Compare com a postagem.
- Compare com o tempo de captura da ferramenta X rede social que você está utilizando.
Veja mais sobre as regras da aplicação em Introdução SocialStatus colour Blue title sugestão
Se você acredita que isso seja um erro, abra chamado através do Portal do Cliente > Social (ICustomer) enviando as seguintes informações:
...