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Dúvida / Situação:

A carteirização de um post na ferramenta ocorreu com atraso.
Ex.: A integração ocorreu as 15h, porém a data original da postagem foi 6 horas antes.



Produto / Módulo / Funcionalidade:

SOCIAL (ICustomer) > Conversação

Solução / Resposta:

Neste caso, é importante identificar se a sua marca foi mencionada no post Principal ou em apenas um comentário.
LEMBRETE Quando uma menção é capturada em um comentário de postagem, a ferramenta captura também todo o histórico do post até a postagem principal, a fim de que o time possa compreender o que fez o usuário mencionar a marca. 

LEMBRETE O histórico capturado serve apenas para contexto, não sendo possivel interagir nem responder. Somente o comentário que houver menção ao @marca será possível realizar uma interação.

 

Caso o post Principal tenha menção a sua marca, identifique através da API se houve edição no post. Se for o caso, a ferramenta ira realizar a captura a partir do horário da edição e não da postagem.
DICA É bem comum em menções externas que usuários editem posts e adicionem marcas para ganhar mais visibilidade e notoriedade.

Se a sua postagem / carterização não se enquadrar nestes dois cenários, abra chamado através do Portal do Cliente > Social (ICustomer) enviando as seguintes informações:

  • Qual o ID do post / carteirização que ocorreu em atraso.
  • Print da tela de Carteirizações indicando o horário da captura,
  • Print da tela de Interações indicando o horário da postagem.
  • Print do post via API mostrando a menção da marca.

Estas informações irão nos ajudar a investigar a possível causa raiz mais rapidamente.

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