Este menu consiste no gerenciamento de filas, a partir dele é possível acompanhar a quantidade de atendimentos realizados em tempo real, quantos atendimentos estão na fila e quantos foram finalizados. Neste menu o gerente consegue acompanhar a interação além de interferir ou participar da conversa a qualquer momento.
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Na tela de Gerenciamento de Filas é possível acessar atendimentos realizados ou não, através de filtros de busca é possível encontrar interações poe períodos, times, funcionários e filas. Entre todos os filtros, Status e data são de preenchimento obrigatório. Através deles é possível acompanhar atendimento de um período especifico e visualizar acessos: Em fila, Em atendimento, Finalizado e Em atendimento sem operador.
Dica: O botão de limpeza dos filtros, está disponível a partir da versão 1.8.5 - 502 - Fix2 (Para mais informações, acesse: Melhorias - Chat - 1.8.5 - 504 Fix 2).
Dica: O botão de Exportar dados, está disponível a partir da versão 1.8.5 - 907 - Fix6 (Para mais informações, acesse: Melhorias - Chat - 1.8.5 - 907 Fix 6). Botões de açãoVisualizar: Este botão possibilita a visualização da ficha de interação com o cliente, com atualização da tela a cada nova mensagem. Ou seja, é possível o acompanhamento da interação em tempo real. Dica: A atualização de tela a cada mensagem, está disponível a partir da versão 1.7. (Para mais informações, acesse Chat - Melhorias - Fev/2018 - V1.7). Excluir: Este botão permite encerrar a interação com o cliente, esteja ele em atendimento ou em fila. Aos selecionar, é necessário indicar um motivo de encerramento. Transferir: Este botão permite transferir o atendimento para outra fila, time ou usuário específico. Ao selecionar, é necessário indicar um motivo de transferência e os campos desejados. Conferência: Este botão permite o usuário participar da interação selecionada. Ao clicar, uma tela de confirmação de participação aparecerá. Para o operador, aparecerá uma notificação dizendo que o participante está na conversa. Porém, se o novo participante não interagir, o cliente não saberá que há mais uma pessoa na conversa. Ao selecionar o botão "Visualizar" uma ficha com toda interação será disponibilizada para consulta de informações.
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Dica: O botão de reenviar e-mail, está disponível a partir da versão 1.8.5 - 907 - Fix6 (Para mais informações, acesse: Melhorias - Chat - 1.8.5 - 907 Fix 6).
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