Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.
Comment: Reverted from v. 4

Dúvida

No módulo Call Center, aba WhatsApp, ao tentar identificar um cliente e o nome aparecer na na lista de resultados, a aplicação não permite que o resultado desejado seja selecionado.

Resposta

Na aba WhatsApp, quando a busca de uma pessoa é realizada através da Busca Corporativa, a aplicação apresenta o resultado da lista de pessoas, mas não permite a identificação delas porque a informação veio uma base de dados corporativa.

Se a busca Incondicional for utilizada, será possível identificar a pessoa normalmente, pois essa busca retorna resultados da base de dados do próprio Omni. Para identificar uma pessoa através da busca Incondicional via WhatsApp, acessa o modulo Call Center, a aba WhatsApp e clique no botão Novo:


Na tela de envio, selecione o Broker do WhatsApp e clique na Lupa para abrir a tela de identificação de pessoa:


Na tela de identificação, selecione a opção Busca Incondicional e realize a pesquisa da pessoa desejada normalmente:


Artigos relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesPBCE
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("botaowhatsapp","enviowhatsapp","identificacaowhatsapp") and type = "page" and space = "PBCE"
labelswhatsapp callcenter enviowhatsapp botaowhatsapp

Documentos relacionados

N/A



Page properties
hiddentrue

Metadados

  • Versão Identificada: 1.8.907 
  • Módulo: Call Center
  • Funcionalidade: WhatsApp
  • Envolvidos: Pessoa
  • Assunto: Usabilidade
  • Visibilidade: Público
  • Governança: Experiência 
Ocorrências relacionadas

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyCSP-1751



Change History