You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 5 Next »

Dúvida

No módulo Call Center, aba WhatsApp, ao tentar identificar um cliente e o nome aparecer na na lista de resultados, a aplicação não permite que o resultado desejado seja selecionado.

Resposta

Na aba WhatsApp, quando a busca de uma pessoa é realizada através da Busca Corporativa, a aplicação apresenta o resultado da lista de pessoas, mas não permite a identificação delas porque a informação veio uma base de dados corporativa.

Se a busca Incondicional for utilizada, será possível identificar a pessoa normalmente, pois essa busca retorna resultados da base de dados do próprio Omni. Para identificar uma pessoa através da busca Incondicional via WhatsApp, acessa o modulo Call Center, a aba WhatsApp e clique no botão Novo:


Na tela de envio, selecione o Broker do WhatsApp e clique na Lupa para abrir a tela de identificação de pessoa:


Na tela de identificação, selecione a opção Busca Incondicional e realize a pesquisa da pessoa desejada normalmente:


Artigos relacionados

There is no content with the specified labels

Documentos relacionados

N/A



  • No labels