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Dica: Todos os combos de seleção são passíveis de cadastros prévios. Para mais informações, acesse: 2.8.2 Grau de satisfação e 2.8.8 Motivos de encerramento.
O Menu Conclusão consiste na tela de encerramento da ocorrência, através desse menu é possível descrever a ação realizada para conclusão do atendimento, além de indicar a data e usuário.
O Motivo de encerramento Ocorrência deve ser selecionado indicando a razão pela conclusão da ocorrência.
O campo de Conclusão pode ser preenchido automaticamente ao selecionar o motivo de conclusão, ou anualmente com as ações realizadas para conclusão da ocorrência.
Os campos de Data de Conclusão e Usuário que Concluiu serão preenchidos automaticamente ao preencher o campo de conclusão, indicando a data de encerramento da ocorrência e o usuário que finalizou.
Através do campo Grau de Satisfação é possível registrar o nível de satisfação do cliente referente a resolução da ocorrência.
: este campo deve ser utilizado sempre que necessário remover a conclusão da ocorrência.
Dica: Todos os combos de seleção são passíveis de cadastros prévios. Para mais informações, acesse: 2.8.2 Grau de satisfação e 2.8.8 Motivos de encerramento.
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