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Dica: Todos os combos de seleção são passíveis de cadastros prévios. Para mais informações, acesse: 2.8.2 Grau de satisfação e 2.8.8 Motivos de encerramento.


O Menu Conclusão consiste na tela de encerramento da ocorrência, através desse menu é possível descrever a ação realizada para conclusão do atendimento, além de indicar a data e usuário. 

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O Motivo de encerramento Ocorrência deve ser selecionado indicando a razão pela conclusão da ocorrência.

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O campo de Conclusão pode ser preenchido automaticamente ao selecionar o motivo de conclusão, ou anualmente com as ações realizadas para conclusão da ocorrência. 

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Os campos de Data de Conclusão e Usuário que Concluiu serão preenchidos automaticamente ao preencher o campo de conclusão, indicando a data de encerramento da ocorrência e o usuário que finalizou. 

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Através do campo Grau de Satisfação é possível registrar o nível de satisfação do cliente referente a resolução da ocorrência.

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Image Addedeste campo deve ser utilizado sempre que necessário remover a conclusão da ocorrência.


Dica: Todos os combos de seleção são passíveis de cadastros prévios. Para mais informações, acesse: 2.8.2 Grau de satisfação e 2.8.8 Motivos de encerramento.


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