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Na tela de Gerenciamento de Filas é possível acessar atendimentos realizados ou não, através de filtros de busca é possível encontrar interações poe por períodos, times, funcionários e filas.
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- Em fila: Este filtro deverá apresentar os clientes que estão em fila aguardando atendimento via chat.
- Em atendimento: Este filtro deverá apresentar interações que estão em atendimento com o usuário em tempo real.
- Finalizado: Este filtro deverá apresentar todas as interações que foram finalizadas de acordo com o período selecionado.
- Em atendimento sem operador: Este filtro deverá apresentar os atendimento que foram realizados pelo atendimento virtual (AVI).
- Backlog: Este filtro deverá apresentar as interações que estão em backlog e que estão aguardando atendimento.
- Em espera: Este filtro deverá apresentar as interações que estão em espera, aguardando o cliente voltar a interagir.
OBS: O campo atendimento só é respeitado como filtro, quando o campo status está como finalizado
- Filtrar: Selecione esse botão sempre que necessário visualizar os resultado da seleção de filtros.
- Limpar: Selecione esse botão sempre que necessário limpar os dados da tela de filtro.
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