Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida / Situação:

Como habilitar ou modificar o formato permitido de envio e recebimento de anexo do operador para o cliente.

Ambiente

N/A. 

Resposta

 No o módulo Administrador menu Chat > Filas de chat, edite a fila que deseja permissionar e acesse aba Anexos:
image2020-6-4_14-48-12.pngImage Removed

Selecione a opção anexos através do chat.

Produto / Módulo / Funcionalidade:

Omni CRM > Administrador > Chat > Filas de Chat

Solução / Resposta:

Para corrigir ou modificar as configurações de envio e recebimento de anexos via chat:

  1. Acesse o Módulo Administrador, clique em Chat e depois em Filas de Chat.
  2. Localize a fila de chat que deseja fazer a alteração e clique em EditarImage Added.
    Image Added

  3. Navegue até a sessão Anexos:
    1. Se desejar que o cliente envie anexos para seu time de suporte: Marque a caixa "Permitir cliente enviar anexos".
    2. Se desejar que os usuários enviem anexos para os clientes: Marque a caixa "Permitir atendente enviar anexos"
para conceder a permissão
    1. .
O campos
    1. Em "Tipo de arquivos permitidos"
deve ser preenchido de acordo com a extensão do arquivo que poderá ser enviado/recebido (por exemplo, ".jpg") e o "Tamanho máximo permitido (KB)" deve se configurado com o tamanho máximo de anexo que será possível enviar/receber.Observação: Os campos acima são de preenchimento obrigatório se uma das opções de permissionamento de anexo forem habilitadas.
TipPara permissionar o envio de anexo por parte do cliente, selecione a opção "Permitir cliente enviar anexos"
    1. , informe todos os formatos que deseja autorizar.
      Status
      colourRed
      titleatenção
      Para garantir que um formato seja aceito, informe a extensão tanto em letras minúsculas como maiúsculas (ex .pdf e .PDF) bem como atualizações (ex.: .doc e .docx).
      Status
      colourGreen
      titledica
      As seguintes extensões podem ser exibidas na própria tela do chat: .png; .gif; .jpg; .jpeg; .mp3; .mp4; Outras extensões podem ser visualizadas através de download do arquivo. 
    2. Defina o tamanho máximo do anexo.
      image2020-6-4_14-48-12.pngImage Added

  1. Clique em SalvarImage Added.
    Status
    colourYellow
    titlelembrete
    Caso existam atendimentos em andamento no momento da parametrização, estes não serão afetados para aceitar as extensões. Apenas as próximas interações irão atender a parametrização.



Artigos relacionados

Content by Label
showLabelsfalse

max5

spacesPBCE
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
excludeCurrenttrue
cqllabel in (

"anexo

"administrador","usabilidade","publico","new","

enviodeanexo

filas_de_chat","

enviodeanexochat") and type = "page"

chat","artigo_externo") and space =

"PBCE"

currentSpace()
labelsAnexo arquivos envio habilitar validar

Documentos relacionados

N/A.

Page properties
hiddentrue

Metadados

  • Versão Identificada: 1.8.1007
  • Módulo: Administrador
  • Funcionalidade: Chat
  • Envolvidos: Administrador , Call Center
  • Assunto: Parametrização, Usabilidade, Informações Gerais
  • Referência Interna / Externa: Externa
  • Visibilidade: Público
  • Governança: Experiência
Ocorrências relacionadas

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyCSP-3501

Change Historychange-history
limit1