Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida

Como posso habilitar o envio de anexo por parte do cliente na minha fila de chat?

Ambiente

N / A 

Resposta

  • Resumo da Resposta: Devemos acessar o módulo Administrador, identificar a fila de chat desejada, navegar até a tela de Anexos e preencher conforme a necessidade.
  • Passo-a-passo

→  Para isso, vá ao módulo Administrador e acesse o menu Chat -> Filas de chat, selecione a fila de sua preferência e navegue até a tela o menu Anexosconforme mostrado abaixo :

→ Devemos preencher conforme a necessidade de operação, ou seja, incluir o tipo de arquivo e o limite de tamanho para ter um chat mais personalizado.



Artigos relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesPBCE
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("arquivos","validar","envio","anexo","habilitar") and type = "page" and space = "PBCE"
labelsAnexo arquivos envio habilitar validar

Documentos relacionados

INSIRA DOCUMENTOS QUE ESTEJAM RELACIONADOS AO ARTIGO

Exemplos: página de manual, release de produto etcn/a



Page properties
hiddentrue

Metadados


  • Módulo: Call Center.
  • Funcionalidade: Inclusão de anexos no chat.
  • Envolvidos: Administrador , Call Center 
  • Assunto:Parametrização, Usabilidade, Informações Gerais
  • Visibilidade: Interno / Público
  • Governança: Experiência / Conformidade


Ocorrências relacionadas

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyCSP-3501



Change History