Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida

Insira o resumo sobre a dúvida pela visão do cliente / público

Ambiente

Lista de produtos e softwares relacionados à dúvida/prática. Por exemplo: Para caixas de e-mail Office 365, é recomendado utilizar a opção "Apagar ao Ler".

Resposta

A resposta deve conter num texto único

  • Resumo da Resposta: resumo utilizado para preencher o ticket e fornecer uma visão geral para quem não precisa de etapas detalhadas
  • Passo-a-passo: etapas para realizar o procedimento, quando houver

Artigos relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesPBCE
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel = "kb-how-to-article" and type = "page" and space = "PBCE"
labelskb-how-to-article

Documentos relacionados

INSIRA DOCUMENTOS QUE ESTEJAM RELACIONADOS AO ARTIGO

Exemplos: página de manual, release de produto etc



Page properties
hiddentrue

Metadados

  • Versão Identificada: x.x.xxxx (informar a versão onde o comportamento foi identificado)
  • Módulo: Informar o módulo principal afetado pelo assunto do artigo
  • Funcionalidade: informar a principal funcionalidade afetada pelo assunto do artigo
  • Envolvidos: informar os módulos e funcionalidades envolvidas no assunto do artigo
  • Assunto: Infraestrutura, Banco de Dados, Desenvolvimento, Especificação Técnica, Configuração, Parametrização, Usabilidade, Informações Gerais
  • Referência Interna / Externa: link do artigo interno que deu origem ao artigo público / link do artigo público que foi gerado a partir do artigo interno
  • Visibilidade: Privado / Interno / Público
  • Governança: Experiência / Conformidade


Ocorrências relacionadas

Jira
serverPlusoft JIRA
serverIdc1b58a19-405d-3ee4-867f-dae1407b9808
keyCSP-9227



Change History