You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Dúvida

Insira o resumo sobre a dúvida pela visão do cliente / público

Ambiente

Lista de produtos e softwares relacionados à dúvida/prática. Por exemplo: Para caixas de e-mail Office 365, é recomendado utilizar a opção "Apagar ao Ler".

Resposta

A resposta deve conter num texto único

  • Resumo da Resposta: resumo utilizado para preencher o ticket e fornecer uma visão geral para quem não precisa de etapas detalhadas
  • Passo-a-passo: etapas para realizar o procedimento, quando houver

Documentos relacionados

INSIRA DOCUMENTOS QUE ESTEJAM RELACIONADOS AO ARTIGO

Exemplos: página de manual, release de produto etc


Version Published Changed By Comment
CURRENT (v. 1) Apr 25, 2022 17:34
v. 6 Jul 27, 2021 15:38 Reverted from v. 4
v. 5 Jul 22, 2021 11:18 Removido macro 'histórico de atualizações' devido a exposição do email de colaboradores no portal do cliente
v. 4 Nov 23, 2020 15:57 Monitoria
v. 3 Nov 05, 2020 18:17
v. 2 Nov 05, 2020 09:54
v. 1 Nov 05, 2020 09:53

  • No labels