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- Grupo de fila: Selecione o parâmetro de grupo de fila, onde contém os indicadores de níveis de serviço das filas. (Para mais informações, acesse: 2.11.3 Grupos de fila);
- Fila de chat: Selecione a fila de chat que deseja visualizar as informações;
- Tipo de origem: Selecione de qual origem deseja visualizar as informações:
- Transferido: Quando a ferramenta tem a funcionalidade do "Assistente Virtual", esse filtro mostra qual o volume de atendimentos que foram transferidos do assistente para o atendimento humano
- Retido:
Quando a ferramenta tem a funcionalidade do "Assistente Virtual", esse filtro mostra qual o volume de atendimentos feitos pelo assistente.- Refere-se a quantidade de clientes que interagiram com o Bot/AVI e Finalizaram o atendimento durante a interação com o Robo;
- Transferido:Refere-se a quantidade de clientes que interagiram com o Bot/AVI e o por vontade do Cliente foi transferido para o Chat Humano;
- Humano: Esse filtro só trará informações de atendimentos que foram atendidos
somente - pelo atendimento humano
;
- , esses atendimentos não passaram pelo AVI.
- (AVI) Abandono de Pesquisa: Filtro relacionado a Tela de Pesquisa do AVI; apresenta resultados quando o Cliente abandona a Pesquisa de Transferência;
- (AVI) Retransmissão de Transferência: Filtro relacionado ao processo do AVI que retransfere atendimentos em casos de problema. Este cenário trata-se da possibilidade de queda da aplicação durante a transferência do AVI/Cliente do Bot (AVI) para o Humano (OMNI), ao restabelecer a conexão do serviço; o Histórico de Transferência é realizado com Sucesso.
Dica: Atualização dos filtros de "Tipo de Origem" disponível na Versão 1.8.5 - 706 -Fix4 - Jan/2018 (Melhorias - Chat - 1.8.5 - 706 Fix 4).
- Data inicial: Caso escolha a opção "período específico", preencha a data inicial do período;
- Data final: Caso escolha a opção "período específico", preencha a data final do período;
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